Roberto Fernandes obtém efeito suspensivo e poderá comandar o CSA contra o Vasco

Treinador foi penalizado quando dirigia o Náutico, mas já cumpriu suspensão e está livre para dirigir o CSA diante do Vasco da Gama.

Roberto Fernandes comandando treino no CSA
Roberto Fernandes comandando treino no CSA (Foto: Morgana Oliveira/CSA)

A estreia do técnico Roberto Fernandes no comando do CSA irá acontecer na próxima quinta-feira (18), oportunidade em que o Marujo recebe o CSA, às 20h (de Brasília), pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Existia uma dúvida sobre a viabilidade do treinador por conta de suspensão aplicada contra ele no início de agosto, por parte da 5ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por conta de ação quando ele ainda dirigia o Náutico.

Todavia, o próprio clube do Mutange tratou de informar que foi bem sucedido na obtenção de efeito suspensivo da pena que previa o cumprimento de dois confrontos de suspensão.

Na oportunidade, Roberto foi expulso da partida onde o time pernambucano empatou em 1 a 1 com o Tombense, em 26 de junho, por conta de xingamentos ao árbitro de Mato Grosso Leonardo Willers Lorenzatto. O mesmo registrou em súmula a situação que rendeu julgamento e punição de duas partidas de suspensão ao treinador.

Entretanto, depois de ser demitido do clube do Recife e contratado pelo CSA, Roberto Fernandes cumpriu o primeiro jogo da pena na goleada sofrida por 4 a 0 diante do Sport, no último sábado (13), e não precisará cumprir o segundo.

Fonte: Uol

Mais sobre:CSA
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Carlos Eduardo Mansur
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Luis Fernandes é benemérito do Vasco
Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.