Roberto Dinamite torce pelo sucesso de Carlos Alberto

Dinamite afirmou que não tem ressentimento de Carlos Alberto e espera que ele chegue para somar.

Nesta terça-feira, Carlos Alberto voltou ao Vasco. Afastado desde 2011, em função de uma discussão com o presidente Roberto Dinamite ao fim da partida contra o Boavista, pelo Campeonato Carioca, o meia foi reintegrado ao grupo e já treinou com a equipe. Em relação ao retorno do jogador, Dinamite afirmou que não tem ressentimento e espera que ele chegue para somar.

– Espero que sim, acredito nisso. Vou deixar bem claro, o presidente do clube não tem nada pessoal contra o Carlos Alberto. Ele é um atleta do clube, que fez um investimento nele. Ele nos ajudou em um momento, num segundo momento houve, não digo um desentendimento. Ele está voltando e só depende dele para que, junto com esse grupo, ser mais um a somar. Torço, mais do que nunca para que ele possa ajudar o Vasco a conquistar grandes vitórias – afirmou Dinamite ao “SporTV News”.

Depois do episódio envolvendo o presidente, Carlos Alberto foi emprestado a Grêmio e Bahia. Desde janeiro deste ano, vinha realizando exercícios físicos separadamente em São Januário. No último domingo, a diretoria confirmou o retorno do meio-campo à equipe principal e também deixou claro que ele é apenas mais um no time. Para o técnico Cristóvão Borges, ele terá que trabalhar como todos para garantir uma vaga.

– A grande chance de um jogador é dentro de campo. O jogador responde tudo dentro do campo, resolve-se tudo dentro de campo e então é necessário ter consciência daquilo que ele precisa para fazer o melhor. Todo mundo sabe que ele é um jogador de talento muito grande, então ele tem todas as qualidades para jogar na nossa equipe – disse o treinador.

Inscrito na Taça Rio, Carlos Alberto só poderá atuar na Libertadores se o Vasco passar pela fase de grupos. A partir das oitavas, cada clube pode fazer três mudanças na lista original, até 48 horas antes do primeiro jogo das semifinais.

globo esporte

Estamos no facebook curta-nos

Veja como ganhar um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Galdames comemorando gol contra o Água Santa-SP
Galdames fica em 6º lugar em torneio de poker

Sem espaço no Vasco da Gama, Galdames participa de torneio de poker durante folga do elenco e fica na 6ª colocação.

Pedro Moreira, advogado do Vasco, em julgamento do STJD
STJD recusa pedido do Vasco e mantém data na Copa do Brasil

O STJD rejeitou os pedidos de Vasco da Gama e Corinthians e manteve as datas dos jogos de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Jornalista Osvaldo Pascoal, da ESPN
Comentarista elege torcida do Vasco como diferenciada do Brasil

Em programa da ESPN, Osvaldo Pascoal elogia a torcida do Vasco da Gama e afirma que ela complementa o time.

Pablo Galdames em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Galdames perde espaço no Vasco e joga apenas 58 minutos no 2º semestre

Volante chileno do Vasco da Gama, Galdames não tem recebido muitas oportunidades com o técnico Rafael Paiva.