Roberto Dinamite recebe alta após passar por cirurgia no intestino

Maior ídolo da história do Vasco da Gama, Dinamite ficou quase 10 dias internado para uma desobstrução intestinal.

Roberto Dinamite no Maracanã em 09 de novembro de 2021
Roberto Dinamite no Maracanã em novembro de 2021

Considerado o maior ídolo da história do Vasco da Gama, Roberto Dinamite poderá iniciar 2022 em casa, ao lado de sua família. Isso porque o ex-jogador e também ex-presidente cruzmaltino recebeu alta nesta sexta-feira (31) após passar quase 10 dias internado devido a uma cirurgia.

A informação sobre foi noticiada pelos jornalistas Flavio Dias, do canal Atenção, Vascaínos!, e Gilmar Ferreira, do Extra. De acordo com o segundo, vale ressaltar, o procedimento foi realizado por videolaparoscopia, intervenção necessária para uma desobstruir o intestino.

Carlos Roberto de Oliveira, popularmente conhecido como Roberto Dinamite, tem atualmente 67 anos. Ele foi revelado pelo Vasco em 1971, à época com 17, e, de lá para cá, tornou-se o maior ídolo da história do Clube devido aos seus feitos dentro de campo, sendo campeão brasileiro em 1974 e até hoje o maior artilheiro de todos os tempos do Gigante da Colina.

Em 2008, assumiu a presidência do Vasco, cargo este que ocupou por dois mandatos, isto é, até o fim de 2014. Nesse período, conquistou a Série B 2009 e a Copa do Brasil 2011, último título de relevância nacional do Gigante.

Mais sobre:Roberto Dinamite
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    força Bob, e que Deus possa te abençoar em todas as decisões que vier a tomar neste ano que se inicia, boa recupeação e JESUS no coração, forte abraço e feliz ano novo.

Comente

Veja também
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Sair da versão mobile