Roberto Dinamite não se elege vereador no Rio de Janeiro

Maior ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite não se elegeu vereador no Rio de Janeiro na eleição do último domingo.

Roberto Dinamite
Roberto Dinamite (Foto: Divulgação/Vasco)

O maior ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite não conseguiu se eleger vereador no Rio de Janeiro na eleição municipal do dia 15 de novembro.

O ex-atacante do Gigante da Colina, que se caracterizou como maior artilheiro do Clube e do Campeonato Brasileiro, alcançou 1.995 votos, mas não foi o suficiente para conquistar uma vaga no legislativo do Rio.

Além do seu legado dentro de campo com a camisa cruzmaltina, Roberto Dinamite foi presidente do Vasco entre os anos de 2008 a 2014, porém, não teve tanto sucesso quanto dentro das quatro linhas.

Na vida política no Rio, Roberto foi vereador, elegendo no seu primeiro mandato em 1992 e deputado estadual nos mandatos de 1998, 2002, 2006 e 2010.

Mais sobre:Roberto Dinamite
1 comentário
  • Responder

    O povo está aprendendo, o que ele fez pelo povo, quando exerceu os pleitos em que foi eleito,o que fez pelo Vasco como dirigente??

Comente

Veja também
Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Sair da versão mobile