Roberto Dinamite elogia Ramon Menezes e cita dificuldades a serem enfrentadas pelo técnico

O grande ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, elogiou Ramon Menezes e citou dificuldades a serem enfrentadas pelo treinador.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  3 de setembro de 2020 às 09:18-  Atualizada em 3 de setembro de 2020 às 09:20
Roberto Dinamite
Roberto Dinamite (Foto: Divulgação/Vasco)
data-full-width-responsive="true"

O grande ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, concedeu entrevista ao programa Os Canalhas, para falar sobre o atual momento do Clube.

Dinamite destacou o bom início de Campeonato Brasileiro apresentado pela equipe, elogiou o técnico Ramon Menezes e citou outros treinadores que passaram recentemente pelo Cruzmaltino.

– Ele se preparou para isso, fez um trabalho junto a dois grandes profissionais, tanto o Vanderlei como o próprio Abel. Eu acho que o Ramon estudou para isso e, ao mesmo tempo, teve o dia a dia para poder evoluir. Eu acho que ele tem tudo para fazer esse trabalho um belo trabalho, é claro, dentro das dificuldades de vindas e saídas de jogadores, mas tendo uma equipe realmente competitiva, de repente, a coisa fica mais fácil.

O ex-atacante e ex-presidente do Vascão da Gama também citou que a política do Clube pode se tornar uma dificuldade para Ramon Menezes manter a boa fase do Clube, porém, desejou sorte ao treinador.

– O caminho que o Ramon está fazendo é um caminho difícil, porque tem as dificuldades, tem o aspecto político também, que vai acontecer a eleição agora, mas eu estou torcendo para ele, para que realmente o Vasco consiga os resultados dentro do campo para que se tenha mais tranquilidade para o torcedor e para a própria direção.

Roberto Dinamite foi o maior artilheiro do Vasco, com 702 gols marcados. Como presidente do Clube, o ídolo não conseguiu um bom desempenho, tendo como principal opositor o ex-presidente Eurico Miranda.