Roberto Dinamite elogia Ramon Menezes e cita dificuldades a serem enfrentadas pelo técnico

O grande ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, elogiou Ramon Menezes e citou dificuldades a serem enfrentadas pelo treinador.

Roberto Dinamite
Roberto Dinamite (Foto: Divulgação/Vasco)

O grande ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, concedeu entrevista ao programa Os Canalhas, para falar sobre o atual momento do Clube.

Dinamite destacou o bom início de Campeonato Brasileiro apresentado pela equipe, elogiou o técnico Ramon Menezes e citou outros treinadores que passaram recentemente pelo Cruzmaltino.

– Ele se preparou para isso, fez um trabalho junto a dois grandes profissionais, tanto o Vanderlei como o próprio Abel. Eu acho que o Ramon estudou para isso e, ao mesmo tempo, teve o dia a dia para poder evoluir. Eu acho que ele tem tudo para fazer esse trabalho um belo trabalho, é claro, dentro das dificuldades de vindas e saídas de jogadores, mas tendo uma equipe realmente competitiva, de repente, a coisa fica mais fácil.

O ex-atacante e ex-presidente do Vascão da Gama também citou que a política do Clube pode se tornar uma dificuldade para Ramon Menezes manter a boa fase do Clube, porém, desejou sorte ao treinador.

– O caminho que o Ramon está fazendo é um caminho difícil, porque tem as dificuldades, tem o aspecto político também, que vai acontecer a eleição agora, mas eu estou torcendo para ele, para que realmente o Vasco consiga os resultados dentro do campo para que se tenha mais tranquilidade para o torcedor e para a própria direção.

Roberto Dinamite foi o maior artilheiro do Vasco, com 702 gols marcados. Como presidente do Clube, o ídolo não conseguiu um bom desempenho, tendo como principal opositor o ex-presidente Eurico Miranda.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Gostei do novo modelo de apresentação do lance,com conteúdos interessantes, e sempre nos blindando com notícias recentes

Comente

Veja também
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.