Roberto Dinamite é vacinado contra a Covid-19 no Rio de Janeiro

Considerado o maior ídolo da história do Vasco da Gama, Dinamite recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta terça (06).

Roberto Dinamite vacinado contra a Covid-19
Roberto Dinamite vacinado contra a Covid-19

Considerado por muitos como o maior ídolo da história do Vasco da Gama, Roberto Dinamite recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira (06) no Rio de Janeiro.

Pelas redes sociais, o ex-jogador e ex-presidente do Gigante da Colina, que tem 66 anos de idade (faz 67 na próxima terça, dia 13 de abril), celebrou o feito.

– Hoje foi dia de receber a primeira dose dessa vacina que nos enche de esperança. Torcendo para que todos tenham essa oportunidade o mais rápido possível – publicou Dinamite.

Com 1.110 jogos e 708 gols pelo Vasco, Roberto Dinamite é, respectivamente, o atleta que mais vezes atuou com a camisa cruzmaltina e o maior artilheiro da história do Clube. Seus principais títulos pelo Gigante da Colina foram o Campeonato Brasileiro de 1974 (como jogador) e a Copa do Brasil de 2011 (como presidente).

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Edmundo elege o Vasco como o ‘clube mais otário’ do Brasil

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, mostrou revolta com a atuação vascaína na busca por reforços com frequentes erros.

A caminho do Vasco? Vitória de Guimarães já procura substituto para Álvaro Pacheco

O Vitória de Guimarães não deve seguir com o técnico Álvaro Pacheco, cogitado para ser o novo comandante do Vasco das Gama.

Julião e Rodrigo são reintegrados no Vasco; veja trechos do treino desta quarta

Os jogadores Julião e Rodrigo foram reintegrados ao elenco do Vasco da Gama, após treinarem em separado por alguns meses.

Saiba os detalhes da negociação entre Vasco e Betfair

O Vasco da Gama tem um novo patrocinador máster para a temporada de 2024, a casa de apostas Betfair; veja detalhes da negociação.

Com mando do Vasco, clássico contra o Flamengo, pela 7ª rodada, será no Maracanã

O Vasco da Gama tem acordo com o Flamengo para fazer os dois clássicos no estádio e com divisão igualitária de torcida.

Sair da versão mobile