Roberto Dinamite é vacinado contra a Covid-19 no Rio de Janeiro

Considerado o maior ídolo da história do Vasco da Gama, Dinamite recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta terça (06).

Roberto Dinamite vacinado contra a Covid-19
Roberto Dinamite vacinado contra a Covid-19

Considerado por muitos como o maior ídolo da história do Vasco da Gama, Roberto Dinamite recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira (06) no Rio de Janeiro.

Pelas redes sociais, o ex-jogador e ex-presidente do Gigante da Colina, que tem 66 anos de idade (faz 67 na próxima terça, dia 13 de abril), celebrou o feito.

– Hoje foi dia de receber a primeira dose dessa vacina que nos enche de esperança. Torcendo para que todos tenham essa oportunidade o mais rápido possível – publicou Dinamite.

Com 1.110 jogos e 708 gols pelo Vasco, Roberto Dinamite é, respectivamente, o atleta que mais vezes atuou com a camisa cruzmaltina e o maior artilheiro da história do Clube. Seus principais títulos pelo Gigante da Colina foram o Campeonato Brasileiro de 1974 (como jogador) e a Copa do Brasil de 2011 (como presidente).

Comente

Veja também
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Sair da versão mobile