Roberto Dinamite é candidato a vereador no Rio de Janeiro
Roberto Dinamite, ídolo do Vasco da Gama, é candidato a vereador no Rio de Janeiro, pelo Partido Social Democrata Cristão.
O maior ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, busca uma vaga na Câmara Municipal do Rio de Janeiro.
Após longo período de vida pública, o ex-jogador e ex-presidente do Vasco está de volta às eleições, dessa vez como candidato a vereador pelo Partido Social Democrata Cristão (PSDC).
Dinamite foi vereador entre os anos de 1993 a 1994, além de ter sido eleito deputado estadual pelo PMDB por cinco mandatos consecutivos, entre os anos de 1995 a 2015.
A página Expresso 1898, no Twitter, destacou em uma publicação a divulgação da candidatura do maior artilheiro do Campeonato Brasileiro.
Confira a publicação
Maior ídolo do Vasco e ex-presidente, @rdinamite10 se lança candidato a vereador pelo Rio. pic.twitter.com/JpcbT4CM6n
— Expresso 1898 (de ?) (@expresso_1898) September 27, 2020
Como jogador de futebol, Roberto Dinamite defendeu o Vasco entre os anos de 1971 a 1993, onde marcou 708 gols e se consagrou maior artilheiro com a camisa do Clube. Como presidente, trabalhou entre 2008 e 2014, tendo como seu principal opositor a figura emblemática do ex-presidente Eurico Miranda.
Meu ídolo Roberto tenho orgulho de ter participado de sua vida pública com honestidade e muita seriedade nunca se vendeu e sempre foi transparente com seus fans e sua família e amigos sou de São Gonçalo se votasse no rio com certeza eu e tida minja legião de amigos familiares e minha escola de samba votariamos em vc Deus a cima de tudo casaca a turma e da fusarca vásco Vasco .Ass neguinho
Mais um a procura de emprego com salário em dia mais extras por 4 anos,do patrão só precisa do voto, depois esquece, só legislar em causa própria e ajudar familiares,parentes e amigos e o povo que se exploda
Os vascaínos do Rio de Janeiro têm a obrigação absoluta de eleger nosso maior ídolo, Roberto Dinamite, vereador da cidade. Ele tem personalidade muitas vezes maior do que outros que estão em cargos políticos mais altos, portanto é até modesto em pleitear apenas a vereança! Parabéns! Imbatível artilheiro! Vascaíno de coração!