Roberto Dinamite é candidato a vereador no Rio de Janeiro

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco da Gama, é candidato a vereador no Rio de Janeiro, pelo Partido Social Democrata Cristão.

Roberto Dinamite
Roberto Dinamite (Foto: Divulgação/Vasco)

O maior ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, busca uma vaga na Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

Após longo período de vida pública, o ex-jogador e ex-presidente do Vasco está de volta às eleições, dessa vez como candidato a vereador pelo Partido Social Democrata Cristão (PSDC).

Dinamite foi vereador entre os anos de 1993 a 1994, além de ter sido eleito deputado estadual pelo PMDB por cinco mandatos consecutivos, entre os anos de 1995 a 2015.

A página Expresso 1898, no Twitter, destacou em uma publicação a divulgação da candidatura do maior artilheiro do Campeonato Brasileiro.

Confira a publicação

Como jogador de futebol, Roberto Dinamite defendeu o Vasco entre os anos de 1971 a 1993, onde marcou 708 gols e se consagrou maior artilheiro com a camisa do Clube. Como presidente, trabalhou entre 2008 e 2014, tendo como seu principal opositor a figura emblemática do ex-presidente Eurico Miranda.

Mais sobre:Roberto Dinamite
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Meu ídolo Roberto tenho orgulho de ter participado de sua vida pública com honestidade e muita seriedade nunca se vendeu e sempre foi transparente com seus fans e sua família e amigos sou de São Gonçalo se votasse no rio com certeza eu e tida minja legião de amigos familiares e minha escola de samba votariamos em vc Deus a cima de tudo casaca a turma e da fusarca vásco Vasco .Ass neguinho

  • Responder

    Mais um a procura de emprego com salário em dia mais extras por 4 anos,do patrão só precisa do voto, depois esquece, só legislar em causa própria e ajudar familiares,parentes e amigos e o povo que se exploda

  • Responder

    Os vascaínos do Rio de Janeiro têm a obrigação absoluta de eleger nosso maior ídolo, Roberto Dinamite, vereador da cidade. Ele tem personalidade muitas vezes maior do que outros que estão em cargos políticos mais altos, portanto é até modesto em pleitear apenas a vereança! Parabéns! Imbatível artilheiro! Vascaíno de coração!

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.