Rizek destaca festa da torcida do Vasco e analisa situação de São Januário

Apresentador do Sportv, André Rizek rasgou elogios a recepção da torcida ao time do Vasco da Gama, em São Januário.

André Rizek apresentando o programa Seleção Sportv
André Rizek apresentando o programa Seleção Sportv

A torcida do Vasco promoveu uma grande festa antes da bola rolar na semifinal da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, neste sábado (19). Na transmissão do pré-jogo no sportv, o apresentador André Rizek exaltou os torcedores cruzmaltinos e falou sobre a situação de São Januário.

– Estão vendo aí a dificuldade, ruas apertadas, estádio de bairro… E não há nenhum demérito nisso, pelo contrário. Estádio de bairro é o maior barato, mas para o novo São Januário, com capacidade de 57 mil pessoas, serão necessárias também algumas obras no entorno, para mobilidade, facilidade de acesso… – começou Rizek.

– Essa imagem é linda, isso é muito futebol na veia, o time chegando ao estádio abraçado pelo povo. Quem está dentro do ônibus deve estar achando o maior barato estar preso neste congestionamento de gente do lado de fora. Isso é muito futebol – completou o apresentador.

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
Torcedores do Vasco hostilizam diretoria do Atlético-MG em SJ

No empate entre Vasco da Gama e Atlético-MG, a torcida vascaína protagonizou cenas lamentáveis em direção ao camarote do Galo.

Cléber Machado diz se Léo Jardim falhou no gol de Hulk

O experiente narrador falou sobre o posicionamento do goleiro do Vasco da Gama e analisou a batida certeira do atacante do Galo.

Vasco tem apenas o Brasileiro como foco e pode lutar por Libertadores

Eliminado da Copa do Brasil, o Vasco da Gama terá o restante da temporada para direcionar o foco num vaga na Libertadores, pelo Brasileiro.

Jornalistas criticam demora do VAR em revisão de pênalti para o Vasco contra o Atlético-MG

Lance claro de toque na mão na área do Atlético-MG levou mais de seis minutos para ser confirmado a favor do Vasco da Gama.

Vegetti chora muito após eliminação do Vasco na Copa do Brasil

O argentino Vegetti sentiu muito a eliminação do Vasco da Gama na Copa do Brasil e desabou no gramado de São Januário.

Sair da versão mobile