Rizek critica trabalho de Barbieri no Vasco: ‘Abaixo daquilo que deveria ser’

Jornalista opinou ainda que é necessária uma avaliação geral sobre a continuidade ou não do treinador no comando do Vasco da Gama.

André Rizek apresentando o programa Seleção Sportv
André Rizek apresentando o programa Seleção Sportv

Durante o programa Seleção Sportv desta terça-feira (06), dia seguinte à goleada por 4×1 sofrida pelo Vasco da Gama para o Flamengo, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, o apresentador André Rizek criticou o trabalho de Maurício Barbieri no comando técnico cruzmaltino.

Na opinião do jornalista (fazendo coro à torcida), o Gigante da Colina vem deixando a desejar e, por isso, é necessária uma avaliação sobre a continuidade ou não do treinador à frente da equipe.

– Jamais vou dizer aqui que o Barbieri tem que ser demitido, não compete a mim. Mas eu opino que, hoje, o trabalho da comissão técnica do Vasco é abaixo daquilo que deveria ser. Acho que, agora, os gestores têm que avaliar se essa comissão tem condições de melhorar o Vasco. De fora, não tenho a menor ideia. Em relação a clima, tá difícil – disse Rizek.

Entre Flórida Cup, Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Série A, Maurício Barbieri comandou o Vasco em 26 jogos até então, sendo 10 vitórias, 5 empates e 11 derrotas. O aproveitamento é de 44,8%.

Vale ressaltar que, no Brasileirão, em 9 partidas disputadas, o Cruzmaltino só conquistou uma vitória. Ademais, são 3 empates e 5 derrotas. O Almirante tem 6 pontos em 27 disputados e ocupa o 19º lugar na classificação.

Próximo jogo

O Vasco volta a campo neste domingo (11), contra o Internacional. O duelo, válido pela 10ª rodada do Brasileiro, acontece às 16h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile