Rizek afirma que Vasco é ‘outro time’ com novos jogadores, mas ainda vê limitações

Apresentador do SporTV acredita que o Vasco da Gama pode se recuperar no Campeonato Brasileiro com ajuda de reforços e torcida.

André Rizek apresentando o programa Seleção Sportv
André Rizek apresentando o programa Seleção Sportv

Na análise do jornalista André Rizek, o Vasco ainda apresenta muitas limitações no Brasileirão Série A. No entanto, a chegada de reforços na janela de transferências do meio do ano deu uma nova cara à equipe. Dessa forma, o jornalista cravou que o Cruzmaltino está “muito vivo” para o segundo turno do Campeonato Brasileiro, que se iniciou com uma vitória por 1×0 sobre o Atlético-MG.

O jornalista dos canais SporTV entende que o Vasco ainda enfrenta muitas limitações como equipe no Brasileirão. Porém, enfatizou que o time teria aproveitado muito bem a janela do meio do ano e pode fazer uma excelente segunda parte do campeonato, destacando ser “outro time”. “Mas é outro time depois da janela (Paulinho, Vegetti, Medel e Praxedes entraram bem demais) e da mudança da comissão técnica”, escreveu em seu perfil do Twitter.

O Vasco se lançou no mercado e conseguiu algumas contratações importantes para a sequência do Brasileiro. O francês Dimiri Payet é o reforço de maior impacto que desembarcou em São Januário nesta janela do meio do ano. Com os reforços e a química entre a equipe e seu torcedor, Rizek projeta uma nova postura dos Cruzmaltinos. “O Vasco pulsa ao lado de sua torcida. Está muito vivo no campeonato”, prosseguiu.

Rizek avaliou que o Vasco já apresentou uma certa melhora na rodada de abertura do segundo turno com a entrada dos reforços e lembrou que a principal contratação ainda nem realizou seu debute. “E vem aí Payet…”, concluiu o jornalista.

Vasco x Atlético-MG

Na manhã deste domingo (20), o Vasco recebeu o Atlético-MG, no Maracanã, e venceu os mineiros por 1 a 0, gol de Serginho no início da primeira etapa. Apesar da vitória, o Cruzmatino ainda permanece na zona de rebaixamento, com dois pontos atrás do Bahia, primeira equipe fora do Z-4.

O próximo confronto da equipe no Brasileiro é diante do Palmeiras, no próximo final de semana. A partida válida pela 21ª rodada do certame ocorre no Allianz Parque, casa dos adversários.

Mais sobre:André Rizek
1 comentário
  • Responder

    As limitações que o Vasco apresentava não era apenas no que concerne a jogadores pois o elenco do clube , mesmo sem estas contratações não ficava atrás de pelo menos de quatorze que disputam o campeonato este ano e , sim a falta contundente e notória de um treinador á altura do time .Estes mesmos jogadores que vieram não sei si teriam o mesmo rendimento com o Mauricio Barbiere pois seu time si portavam em campo como time de peladas,bem diferente o que vimos até agora com o experiente Ramon Dias .Vejam os casos de Andrei e Bruno Gomes com Mauricio Barbiere chegaram a serem perseguidos por parte de uns torcedores mais exaltados , estando no Curitiba , mesmo com o time na zona do rebaixamento eles melhoram em muito o rendimento do ” coxa ” e , ontem só perderam para o Flamengo por ter um defensor cometido um pênalti infantil e por um chute do Gerson que em cem aceta um .,

Comente

Veja também
Samir Xaud será candidato à presidência da CBF e recebe apoio do Vasco

Com o apoio do Vasco, Samir Xaud será candidato único a substituir Ednaldo Rodrigues na presidência da CBF.

Diniz rouba a cena na vitória sobre o Fortaleza; veja alguns momentos

Com gritos, broncas e muito carisma, Fernando Diniz orientou bastante o time na vitória do Vasco contra o Fortaleza.

Felipe Melo projeta posição do Vasco no Brasileiro após chegada de Diniz

O ex-jogador Felipe Melo exaltou o desempenho do Vasco contra o Fortaleza e projetou o futuro do time no Brasileiro.

Diniz perde a paciência com jogador e reação diverte vascaínos

Fernando Diniz gesticulou muito e não segurou o verbo à beira do gramado durante o jogo entre Vasco e Fortaleza.

Diniz exalta qualidade de Vegetti ao compará-lo com Cano

Fernando Diniz fez questão de exaltar o atacante Vegetti, após o argentino marcar duas vezes contra o Fortaleza.

Chegada de Diniz mexe com ânimo e injeta confiança no elenco do Vasco

Contra o Fortaleza, o Vasco apresentou construções de jogadas e movimentações ofensivas, frutos do trabalho de Diniz.

Hugo Moura teve atuação importante contra o Fortaleza após drama familiar

Hugo Moura quis jogar um dia após esposa perder bebê e deu assistência na vitória do Vasco sobre o Fortaleza.

Vegetti chega a 50 gols pelo Vasco e recebe elogios de Diniz

Vegetti marcou duas vezes na vitória sobre o Fortaleza e assumiu a artilharia do Brasileiro, ao lado de Arrascata.

Ingressos para Vasco x Operário-PR pela Copa do Brasil

Já está à venda os ingressos para o jogo de volta entre Vasco da Gama e Operário-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Vegetti brinca e Tchê Tchê abre o jogo sobre treta com Diniz

Tchê Tchê explicou como está a relação com o Fernando Diniz, após treta e projeta melhora do Vasco com o técnico.