River Plate deve começar partida contra o Vasco com time misto

Vasco da Gama e River Plate se enfrentam nesta terça-feira (17), às 21h, em duelo válido pela Pixbet Flórida Tour.

Técnico Martín Demichelis e o lateral Milton Casco
Técnico Martín Demichelis e o lateral Milton Casco (Foto: Reprodução River Plate)

Adversário do Vasco da Gama nesta terça-feira (17), às 21h, pela Pixbet Flórida Tour, o River Plate deve iniciar a partida com um time misto. A equipe argentina, que também realiza uma série de amistosos nos Estados Unidos, vem de duas vitórias em solo americano, contra Monterrey-MEX (1×0) e Millonários- COL (2×0).

Segundo informações do portal La Pagina Millonaria, o técnico Martín Demichelis confirmou a presença de, pelo menos, quatro titulares para o duelo diante do Cruzmaltino. O zagueiro Maidana, o lateral-esquerdo Casco, e os meias Enzo Pérez e Nacho Fernández devem começar como titulares.

Já o Vasco da Gama, muito provavelmente mandará a campo boa parte dos reforços contratados para esta temporada. Pedro Raul, Ivan, Léo, Lucas Piton, Pumita Rodríguez e Luca Orellano devem estrear pelo Gigante da Colina.

Além do River Plate, o Vasco também irá enfrentar a equipe do Inter Miami, no próximo sábado (21), às 13h (horário de Brasília). Os dois duelos serão transmitidos pela Cazé TV e pelo Star+.

Mais sobre:River Plate
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Não pude ver o jogo de sabado e, provável que não veja estes outros ,não achei esta tal de Casé TV ,no iotube , porque tão ter procurado um canal aberto ,como a globo ,Record ou SBT , ou a Jovem Pan ;

Comente

Veja também
Jogadores no protesto da organizada no CT Moacyr Barbosa
Organizadas protestam no CT do Vasco ouvem promessa de Lúcio Barbosa

Torcedores do Vasco da Gama sobem o tom na cobrança aos jogadores, Pedro Martins presencia e Lúcio Barbosa faz promessa.

Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Com Pedro Martins, Cruzeiro teve 5 técnicos e 3 foram gringos; veja os perfis

Novo executivo de futebol do vasco da Gama, Pedro Martins contratou cinco técnicos em dois anos no Cruzeiro.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting é um renomado jornalista brasileiro
Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Criciúma em SJ
Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.