Rival! Romércio projeta vitória contra o Vasco e revela atenção especial em Cano

Romércio, zagueiro do Remo, projetou o jogo contra o Vasco da Gama e revelou atenção especial ao artilheiro Germán Cano.

Romércio, zagueiro do Remo
Romércio, zagueiro do Remo (Foto: Samara Miranda)

O Vasco da Gama enfrenta o Remo nesta sexta-feira (13), em jogo válido pela décima oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Romércio projetou a partida.

Em entrevista ao Globo Esporte, o jogador disse que o Remo precisa neutralizar as jogadas e ter atenção especial ao atacante Germán Cano, artilheiro do Gigante da Colina na temporada.

– Amanhã vamos enfrentar o Vasco, que tem grandes jogadores. Vamos escutar o que o professor tem pra passar e neutralizar as melhores jogadas. Tem que ter uma atenção especial com o Cano. Vamos estar bem preparados para marcar ele bem.

Com 28 pontos, o Cruzmaltino está na sexta colocação, e caso vença o time paraense, entrará no G4 da principal competição disputada na atual temporada, cujo objetivo é retornar à Série A.

Após enfrentar o Remo, o Vasco enfrenta o Londrina em São Januário e finaliza o primeiro turno. Se vencer os dois próximos jogos, o Gigante terá tranquilidade e iniciará o segundo turno já entre os quatro primeiros colocados.

Mais sobre:RemoGermán Cano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.

Sair da versão mobile