Rival! Remo terá desfalques e retornos contra o Vasco

Assim como o Vasco da Gama, o Remo terá desfalques e retornos no jogo desta sexta-feira, no Estádio Banpará Baenão.

Thiago Miranda, meia do Remo
Thiago Miranda, meia do Remo (Foto: Reprodução)

O Remo, adversário do Vasco da Gama nesta sexta-feira (13), terá desfalques e retornos de jogadores na importante partida válida pela décima oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Kevem e o meia Thiago Miranda que desfalcaram a equipe nos últimos jogos por problemas pessoais, estão de volta. O técnico Felipe Conceição deve utilizar os jogadores que são peças fundamentais no time paraense.

Por outro lado, o time terá desfalques. Entre eles o zagueiro Fredson, o meia-atacante Felipe Gedoz o lateral-direito Thiago Ennes e o volante pingo, que se recuperam de lesão.

O Gigante da Colina também terá desfalques para o confronto, entre eles, o zagueiro Leandro Castan. Ernando e Ricardo Graça disputam titularidade na equipe que busca entrar no G4 da Série B.

A partida acontecerá às 21h30, no Estádio Banpará Baenão, localizado em Belém. As escalações oficiais do Cruzmaltino e do Remo serão divulgadas horas antes do início do jogo.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Boa noite para todos amigos do esporte

Comente

Veja também
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.

Sair da versão mobile