Rival! Felipe Albuquerque crê em jogo difícil e promete empenho para vencer o Vasco
Felipe Albuquerque, lateral-direito da Ponte Preta, projetou o duelo contra o Vasco da Gama e disse que não será um jogo fácil.
O lateral-direito Felipe Albuquerque, da Ponte Preta, falou sobre o confronto diante do Vasco da Gama no próximo domingo (06). As equipes se enfrentam na segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Moisés Lucarelli.
Vale ressaltar que o Gigante da Colina busca sua primeira vitória na competição, após estreia desprezível contra o Operário-PR no Estádio de São Januário. A equipe do técnico Marcelo Cabo perdeu por 2×0, mas busca retomar a confiança do torcedor no próximo desafio pela competição.
Em entrevista coletiva, Felipe Albuquerque disse que não será um jogo fácil, porque o Vasco é uma grande equipe. Por outro lado, o lateral-direito ressaltou que o time paulista buscará de todas as formas conquistar a vitória.
Eu acho que enfrentar o Vasco, uma equipe campeã brasileira e uma equipe do alto escalação do Brasil, acredito eu que é um jogo, como a gente vem de uma derrota, é conseguir um bom resultado. É dar uma alavancada aí no nosso início de campeonato e dar moral para o grupo inteiro. Eu, como todos os jogadores, gosto de jogar um jogo grande dessa magnitude aí. É um jogo em casa também. A gente vai tentar conseguir a vitória aqui em casa.
Felipe Albuquerque
Portanto, o Vasco está tomando todos os cuidados para não ser derrotado pela segunda vez na principal competição. O objetivo principal do Gigante da Colina é conquistar pontos para retornar à elite do futebol nacional.
Reforços caseiros do Vasco
Marcelo Cabo pode ter reforços para a partida. Marquinhos Gabriel e Leandro Castan provavelmente estarão disponíveis, mas não há informação se eles serão titulares. Caso não entrem de imediato, o Vasco utilizará Sarrafiore e Ricardo Graça como substitutos.
Outros jogadores que podem participar do confronto é o volante Michel e o meio-campista MT. Michel foi contratado recentemente e aprimora sua forma física, já MT se recuperou de lesão e também está em evolução física.