Rival! Felipe Albuquerque crê em jogo difícil e promete empenho para vencer o Vasco

Felipe Albuquerque, lateral-direito da Ponte Preta, projetou o duelo contra o Vasco da Gama e disse que não será um jogo fácil.

Felipe Albuquerque, lateral da Ponte Preta
Felipe Albuquerque, lateral da Ponte Preta (Foto: Reprodução)

O lateral-direito Felipe Albuquerque, da Ponte Preta, falou sobre o confronto diante do Vasco da Gama no próximo domingo (06). As equipes se enfrentam na segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Moisés Lucarelli.

Vale ressaltar que o Gigante da Colina busca sua primeira vitória na competição, após estreia desprezível contra o Operário-PR no Estádio de São Januário. A equipe do técnico Marcelo Cabo perdeu por 2×0, mas busca retomar a confiança do torcedor no próximo desafio pela competição.

Em entrevista coletiva, Felipe Albuquerque disse que não será um jogo fácil, porque o Vasco é uma grande equipe. Por outro lado, o lateral-direito ressaltou que o time paulista buscará de todas as formas conquistar a vitória.

Eu acho que enfrentar o Vasco, uma equipe campeã brasileira e uma equipe do alto escalação do Brasil, acredito eu que é um jogo, como a gente vem de uma derrota, é conseguir um bom resultado. É dar uma alavancada aí no nosso início de campeonato e dar moral para o grupo inteiro. Eu, como todos os jogadores, gosto de jogar um jogo grande dessa magnitude aí. É um jogo em casa também. A gente vai tentar conseguir a vitória aqui em casa.

Felipe Albuquerque

Portanto, o Vasco está tomando todos os cuidados para não ser derrotado pela segunda vez na principal competição. O objetivo principal do Gigante da Colina é conquistar pontos para retornar à elite do futebol nacional.

Reforços caseiros do Vasco

Marcelo Cabo pode ter reforços para a partida. Marquinhos Gabriel e Leandro Castan provavelmente estarão disponíveis, mas não há informação se eles serão titulares. Caso não entrem de imediato, o Vasco utilizará Sarrafiore e Ricardo Graça como substitutos.

Outros jogadores que podem participar do confronto é o volante Michel e o meio-campista MT. Michel foi contratado recentemente e aprimora sua forma física, já MT se recuperou de lesão e também está em evolução física.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.