Riquelme se emociona e homenageia avô que morreu há três meses

Lateral esquerdo do Vasco da Gama, Riquelme, se emociona após vitória e faz homenagem ao avô que morreu há três meses vítima da Covid-19.

Riquelme em ação pelo Vasco contra o Bangu
Riquelme em ação pelo Vasco contra o Bangu (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama venceu o Goiás pelo placar de 2×0, na noite desta segunda-feira (27) no Estádio São Januário, pela Série B do Brasileiro. No comando de Fernando Diniz, o Gigante segue invicto, com dois empates e duas vitórias.

Com Léo Matos suspenso, o treinador optou por escalar Zeca na lateral-direita e o jovem Riquelme pela esquerda. E foi dos pés do garoto que saiu a jogada do primeiro gol, ele fez bom cruzamento e encontrou Morato, que cabeceou firme e abriu o placar. Em entrevista na saída de campo, muito emocionado, o lateral-esquerdo falou sobre o momento difícil que vem passando, após a perda do seu avô, de complicações da Covid-19.

– Há três meses eu perdi meu avô, hoje fazem três meses que eu perdi ele. Eu tenho passado por muitos momentos difíceis. Dentro de casa recebo apoio dos meus pais, estou feliz pela vitória, tenho certeza que se a gente continuar nessa pegada a gente vai subir. Hoje fazem três meses que meu avô José Manoel faleceu, quero homenagear ele.

O próximo compromisso do Cruzmaltino é contra o Confiança, domingo (03), às 18h15min, no Batistão. Com este resultado, o Vasco ocupa a sétima posição da tabela com 40 pontos conquistados, diferença de 4 pontos para o G4 da competição.

Mais sobre:Riquelme
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Phillipe Gabriel marca de cabeça contra o Flamengo
De contrato renovado, Phillipe Gabriel tem multa astronômica para o exterior

O goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027, dois anos a mais que o vínculo anterior.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco busca quebrar tabu contra o Fluminense no Maracanã

Neste sábado, o Vasco da Gama enfrenta o Fluminense, pelo Brasileirão, em busca de quebrar um jejum contra o Fluminense no Maracanã.

Paulinho durante jogo contra o Grêmio
Paulinho é multado duas vezes na mesma noite por dirigir sem carteira

O meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, foi pego em blitz da Lei Seca dirigindo sem carteira de motorista e tentou enganar a Polícia.

Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.