Riquelme pede passagem como titular após grande atuação contra o Goiás

Lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Riquelme, fez grande atuação na vitória contra o Goías e pede passagem na equipe titular.

Riquelme em entrevista após o jogo contra o Goiás
Riquelme em entrevista após o jogo contra o Goiás (Foto: Reprodução / Sportv)

O Vasco da Gama enfrentou o Goiás nesta segunda-feira (27), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e venceu pelo placar de 2×0. O time conseguiu a segunda vitória consecutiva e diminuiu a distância para o G4 da competição.

Com a suspensão do Léo Matos, abriu uma vaga na lateral, Diniz deslocou Zeca para a direita e apostou no menino Riquelme. O jovem fez um grande jogo, deu assistência para o gol do atacante Morato e não se comprometeu na partida.

O garoto, de 19 anos, chama a atenção dos torcedores desde antes da estreia pelo profissional, está sempre nas convocações das seleções de base e mostra um talento diferenciado. Os problemas na lateral-esquerda do Vasco já vem de alguns anos, Zeca chegou para assumir a titularidade e Riquelme seu reserva imediato.

Com a boa atuação contra o Goiás, o jovem mostrou que tem potencial para ser titular da equipe e pede passagem. O garoto sofreu com algumas lesões no decorrer da temporada e passou pelo momento difícil, com a perda do seu avô há três meses. Esta partida pode ser considerada a melhor que o lateral fez pelo profissional.

Mais sobre:Riquelme
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Tem futebol pra se tornar o futuro novo maestro.

  • Responder

    Diniz si não for teimoso ,acho que ele encontrou a melhor formação da defesa .esqueça Léo Matos ,fixa Zeca na direita ,Riquelme na esquerda e vamos que vamos .

    • O garoto foi bem melhor que o Zeca na lateral esquerda.
      já pode deslocar o Zeca pra posição de volante, ele é forte e tem tudo pra da certo como volante.

Comente

Veja também
Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileirão

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.

Léo Jardim no treino desta quarta-feira
Com retorno, Vasco treina nesta quarta visando o Criciúma; veja trechos

Confira o que de melhor aconteceu no treino do Vasco da Gama nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa, visando o Criciúma.

Gary Medel volta ao Rio e treina com elenco nesta quarta-feira
Medel volta ao Rio e treina com o elenco nesta quarta-feira

Após passar uns dias com sua mãe no Chile, Medel retorna ao Brasil e fica à disposição para o próximo jogo do Vasco da Gama.

Hugo Moura com a camisa 25 do Vasco
Hugo Moura é apresentado e mira títulos pelo Vasco: ‘Time enorme’

O Vasco da Gama apresentou oficialmente o volante Hugo Moura, que chegou bastante motivado e sonhando com conquistas.