Riquelme é sondado por clubes europeus

Riquelme, lateral-esquerdo do Vasco da Gama, segue monitorado por clubes da Europa, para uma possível transferência.

Riquelme durante jogo contra o Guarani
Riquelme durante jogo contra o Guarani pela Série B 2021 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco se prepara para entrar em campo mais uma vez pela Série B do Campeonato Brasileiro. Perto do fim de sua participação na segunda divisão, o Gigante da Colina não possui mais chances matemáticas de voltar à elite do futebol nacional em 2022.

Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro

Nesta segunda-feira (15), o Vasco enfrentará o Vila Nova pela 36ª rodada da Série B do campeonato de pontos corridos. Mesmo sem chances de acesso, o clube do Rio de Janeiro ainda terá que entrar em campo para finalizar sua participação na temporada.

Lembrando que o momento do Gigante da Colina não é o dos melhores, pois o clube alvinegro perdeu as últimas quatro partidas da competição. A péssima sequência acabou decretando a demissão do técnico Fernando Diniz.

Riquelme é cobiçado por clubes da Europa

Com a queda para a Série B, as contas do Vasco foram afetadas e novas receitas precisam acontecer para manter as finanças do clube. Para isso, um destaque do clube é cobiçado por clubes europeus e pode render uma bolada.

O jovem lateral-esquerdo Riquelme, de 19 anos, vem se destacando na equipe e vem gerando interesse na Europa. Segundo o site Torcedores, representantes da Atalanta, da Itália, e do Sevilla, da Espanha, mandaram representantes ao Brasil para acompanhar seu desempenho.

Lembrando que Riquelme possui uma alta multa rescisória e será disputado no mercado da bola. Para evitar assédios, a diretoria do Vasco colocou uma multa de 36 milhões de euros (cerca de 225,05 milhões de reais) para deixar o clube.

Fonte: Radar Esportes

Mais sobre:Riquelme
4 comentários
  • Responder

    Vai com Deus ! Tem que comer muito feijão…Jogador só joga com a bola no pé NÃO marca ninguém !!!!!!

  • Responder

    Clube gerido por canalhas é assim mesmo. Quando teremos um vascaino de verdade, competente, a frente do nosso Vasco.

  • Responder

    Nunca vende pelo preço que realmente a multa pede vede a troco de banana.

  • Responder

    não sei pra que colocam uma multa grande, se vem um time ama, oferece R$10 e o Vasco vende

Comente

Veja também
Meia de Curaçao revela homenagem a Juninho Pernambucano em estreia na Copa

Jogador de Curaçao contou em entrevista que mãe era grande fã do futebol brasileiro e de craque do Vasco da Gama.

Bap, do Flamengo, ameaça ir à Justiça contra venda da SAF do Vasco

Presidente do Flamengo afirma que a negociação pode ferir a legislação por conta da relação familiar entre Marcos Lamacchia e Leila Pereira

Hugo Moura recebe proposta do Japão e pode deixar o Vasco nesta janela

Volante tem contrato com o Vasco da Gama até o fim da temporada e avalia oferta que prevê valorização salarial no futebol japonês.

Vasco volta ao mercado por zagueiro mesmo após reformular a defesa

Vasco da Gama busca um novo zagueiro mesmo após reformular a defesa. Entenda os motivos que levaram o Clube a voltar ao mercado.

Demora por reforços aumenta pressão sobre diretoria do Vasco

Vasco da Gama segue sem anunciar reforços, e demora nas negociações aumenta a pressão sobre a diretoria e a comissão técnica.

Gols e jogadas de Tomás Pochettino, meia especulado no Vasco

Vasco da Gama tem interesse em Tomás Pochettino. Veja gols, assistências e principais jogadas do meia argentino do Fortaleza.

Vasco goleia o Nova Iguaçu e garante vaga na semifinal do Carioca Sub-17

Vasco da Gama goleou o Nova Iguaçu por 5 a 0 e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Carioca Sub-17, contra o Botafogo.

Vasco tem interesse em destaque do Fortaleza e pode incluir JP na negociação

Vasco da Gama tenta contratar Tomás Pochettino, destaque do Fortaleza, e avalia incluir JP para viabilizar a negociação.

Maior goleada do Brasil em Copas teve todos os gols de jogadores do Vasco

Vasco da Gama teve todos os gols da maior goleada do Brasil em Copas. Relembre o histórico 7 a 1 sobre a Suécia no Mundial de 1950.

Pausa da Copa vira trunfo para o Vasco recuperar atletas e confiança

Vasco da Gama aproveita a pausa da Copa do Mundo para recuperar atletas, fortalecer a confiança do elenco e buscar reação no Brasileirão.