Riquelme e Breno também teriam testado positivo para Covid-19

Os jogadores do Vasco da Gama, Riquelme e Breno, teriam testado positivo para Covid-19, assim como Cayo Tenório e Marcelo Alves.

Riquelme e Breno em ação pelo Vasco
Riquelme e Breno em ação pelo Vasco (Foto: Reprodução)

Uma nova onda de casos de Covid-19 parece ter chegado ao Vasco da Gama. Foi noticiado na última sexta-feira (30) que o zagueiro Marcelo Alves e o lateral-direito Cayo Tenório testaram positivo para o Coronavírus.

O problema é que mais dois jogadores do elenco teriam contraído o vírus. São os casos do lateral-esquerdo Riquelme e do zagueiro Breno, sendo que o primeiro teste do último citado havia dado falso positivo. A informação foi divulgada pelo canal Atenção, Vascaíno!, no Youtube.

Entre os quatro que estariam com Covid-19, apenas Cayo Tenório vinha sendo utilizado na equipe. Breno não entra em campo desde 2018 por causa de uma grave lesão, e Marcelo Alves e Riquelme revezam entre reservas e não relacionados.

Para os próximos dias, espera-se que não ocorram mais casos que impliquem nas opções no elenco para o técnico Ricardo Sá Pinto, e que os atletas, caso seja confirmado que estão com o vírus, tenham uma pronta recuperação.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    com relação aos casos de covid19 no Vasco onde o nosso zagueiro Breno, testou positivo e outros atletas,mas então eu como torcedor e sócio torcedor faço uma indagação ao departamento médico do Vasco,será que o Breno ainda joga futebol, este ano porque seu contrato se encerra final do ano e não vamos vê este grande atleta mostra seu grande futebol,a mas de dois anos sem vê seu futebol de qualidade

Comente

Veja também
Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.

Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.

Edmundo opina sobre contratação de Pedro Martins; assista

Após mais de um mês da saída de Alexandre Mattos, o Vasco da Gama fechou com Pedro Martins e Edmundo opinou.

Pedro Martins já está no Rio em busca de novo técnico para o Vasco

O novo diretor executivo já participou de reuniões para planejamento do futebol e será o responsável para buscar o substituto de Ramón Díaz.

Sair da versão mobile