Riquelme e Breno também teriam testado positivo para Covid-19

Os jogadores do Vasco da Gama, Riquelme e Breno, teriam testado positivo para Covid-19, assim como Cayo Tenório e Marcelo Alves.

Riquelme e Breno em ação pelo Vasco
Riquelme e Breno em ação pelo Vasco (Foto: Reprodução)

Uma nova onda de casos de Covid-19 parece ter chegado ao Vasco da Gama. Foi noticiado na última sexta-feira (30) que o zagueiro Marcelo Alves e o lateral-direito Cayo Tenório testaram positivo para o Coronavírus.

O problema é que mais dois jogadores do elenco teriam contraído o vírus. São os casos do lateral-esquerdo Riquelme e do zagueiro Breno, sendo que o primeiro teste do último citado havia dado falso positivo. A informação foi divulgada pelo canal Atenção, Vascaíno!, no Youtube.

Entre os quatro que estariam com Covid-19, apenas Cayo Tenório vinha sendo utilizado na equipe. Breno não entra em campo desde 2018 por causa de uma grave lesão, e Marcelo Alves e Riquelme revezam entre reservas e não relacionados.

Para os próximos dias, espera-se que não ocorram mais casos que impliquem nas opções no elenco para o técnico Ricardo Sá Pinto, e que os atletas, caso seja confirmado que estão com o vírus, tenham uma pronta recuperação.

1 comentário
  • Responder

    com relação aos casos de covid19 no Vasco onde o nosso zagueiro Breno, testou positivo e outros atletas,mas então eu como torcedor e sócio torcedor faço uma indagação ao departamento médico do Vasco,será que o Breno ainda joga futebol, este ano porque seu contrato se encerra final do ano e não vamos vê este grande atleta mostra seu grande futebol,a mas de dois anos sem vê seu futebol de qualidade

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile