Riquelme e Breno também teriam testado positivo para Covid-19

Os jogadores do Vasco da Gama, Riquelme e Breno, teriam testado positivo para Covid-19, assim como Cayo Tenório e Marcelo Alves.

Riquelme e Breno em ação pelo Vasco
Riquelme e Breno em ação pelo Vasco (Foto: Reprodução)

Uma nova onda de casos de Covid-19 parece ter chegado ao Vasco da Gama. Foi noticiado na última sexta-feira (30) que o zagueiro Marcelo Alves e o lateral-direito Cayo Tenório testaram positivo para o Coronavírus.

O problema é que mais dois jogadores do elenco teriam contraído o vírus. São os casos do lateral-esquerdo Riquelme e do zagueiro Breno, sendo que o primeiro teste do último citado havia dado falso positivo. A informação foi divulgada pelo canal Atenção, Vascaíno!, no Youtube.

Entre os quatro que estariam com Covid-19, apenas Cayo Tenório vinha sendo utilizado na equipe. Breno não entra em campo desde 2018 por causa de uma grave lesão, e Marcelo Alves e Riquelme revezam entre reservas e não relacionados.

Para os próximos dias, espera-se que não ocorram mais casos que impliquem nas opções no elenco para o técnico Ricardo Sá Pinto, e que os atletas, caso seja confirmado que estão com o vírus, tenham uma pronta recuperação.

1 comentário
  • Ruimar Fonseca da Costa COSTA - 31 de outubro de 2020

    com relação aos casos de covid19 no Vasco onde o nosso zagueiro Breno, testou positivo e outros atletas,mas então eu como torcedor e sócio torcedor faço uma indagação ao departamento médico do Vasco,será que o Breno ainda joga futebol, este ano porque seu contrato se encerra final do ano e não vamos vê este grande atleta mostra seu grande futebol,a mas de dois anos sem vê seu futebol de qualidade

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
14 de maio de 2021
Ataque do Vasco terá ‘teste de fogo’ contra eficiente defesa do Botafogo

O forte ataque do Vasco da Gama terá pela frente a melhor defesa do Estadual, que pertence ao Botafogo, na decisão da Taça Rio.

Rival: Marco Antônio projeta clássico e elogia elenco do Vasco

Marco Antônio, do Botafogo, projetou o duelo contra o Vasco da Gama e elogiou o elenco cruzmaltino comandado por Marcelo Cabo.

Leilão é finalizado e Cano destaca: ‘Muito Feliz por ajudar quem precisa’

O leilão do atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, arrecadou mais de R$ 13 mil, valor que será revertido em cestas básicas para o Tuiuti.

Vasco terá que pagar multa diária caso não reintegre os 186 funcionários demitidos

Conforme determinação do juiz Robert de Assunção Aguiar, o Vasco da Gama terá que pagar multa diária caso não reintegre os 156 funcionários.

Sub-20: Vasco encara o Boavista na estreia da Taça Guanabara

O Vasco da Gama enfrenta o Boavista na manhã desta terça-feira, às 10h, no CT Artsul, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Provável escalação do Vasco contra o Botafogo

Confira a escalação do Vasco da Gama para o clássico contra o Botafogo, válido pelo jogo de ida da decisão da Taça Rio.

Ernando deve ser titular contra o Botafogo

O zagueiro do Vasco da Gama, Ernando, deve ganhar a vaga do jovem Miranda no primeiro jogo da decisão da Taça Rio.

Vitor Roma exalta torcida ao falar sobre transmissão de jogos do Vasco na Globo

Vitor Roma falou sobre a decisão da Rede Globo de transmitir os jogos do Vasco da Gama em horários da Série A.

Com 5kg a mais de massa e 8% a menos de gordura, Galarza mostra evolução física

Visivelmente mais forte do que quando chegou ao Vasco da Gama, há 11 meses, Matías Galarza destaca-se fisicamente e é elogiado por isso.

Sub-20: Vasco enfrenta o Internacional nesta sexta-feira; confira detalhes

Com transmissão do SporTV, o Vasco da Gama Sub-20 entra em campo nesta sexta-feira diante do Internacional.

Veja mais notícias