Riquelme e Breno também teriam testado positivo para Covid-19

Os jogadores do Vasco da Gama, Riquelme e Breno, teriam testado positivo para Covid-19, assim como Cayo Tenório e Marcelo Alves.

Riquelme e Breno em ação pelo Vasco
Riquelme e Breno em ação pelo Vasco (Foto: Reprodução)

Uma nova onda de casos de Covid-19 parece ter chegado ao Vasco da Gama. Foi noticiado na última sexta-feira (30) que o zagueiro Marcelo Alves e o lateral-direito Cayo Tenório testaram positivo para o Coronavírus.

O problema é que mais dois jogadores do elenco teriam contraído o vírus. São os casos do lateral-esquerdo Riquelme e do zagueiro Breno, sendo que o primeiro teste do último citado havia dado falso positivo. A informação foi divulgada pelo canal Atenção, Vascaíno!, no Youtube.

Entre os quatro que estariam com Covid-19, apenas Cayo Tenório vinha sendo utilizado na equipe. Breno não entra em campo desde 2018 por causa de uma grave lesão, e Marcelo Alves e Riquelme revezam entre reservas e não relacionados.

Para os próximos dias, espera-se que não ocorram mais casos que impliquem nas opções no elenco para o técnico Ricardo Sá Pinto, e que os atletas, caso seja confirmado que estão com o vírus, tenham uma pronta recuperação.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    com relação aos casos de covid19 no Vasco onde o nosso zagueiro Breno, testou positivo e outros atletas,mas então eu como torcedor e sócio torcedor faço uma indagação ao departamento médico do Vasco,será que o Breno ainda joga futebol, este ano porque seu contrato se encerra final do ano e não vamos vê este grande atleta mostra seu grande futebol,a mas de dois anos sem vê seu futebol de qualidade

Comente

Veja também
Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Para evitar atraso, Vasco pede garantias à 777 sobre aporte de setembro

O Vasco da Gama quer se resguardar de que o aporte de R$ 270 milhões será pago, com os rumores de problemas financeiros da 777 Partners.

Mateus Carvalho e Piton comemorando gol pelo Vasco
Vasco leiloa camisas de titulares contra o Grêmio; dinheiro vai para a Barreira

O Vasco da Gama colocou para leilão as camisas dos 11 titulares contra o Grêmio, com a frase em homenagem a Roberto Dinamite.

Léo Jardim em treino da Seleção Brasileira
Léo Jardim elogia estrutura do Vasco e cita como ‘sensacional’ período na Seleção

Destaque do Vasco da Gama desde a temporada de 2023, Léo Jardim deu detalhes sobre a sua contratação e elogiou o Clube.

Verônica Coutinho com o time feminino do Vasco
Vasco estreia no Brasileiro Feminino nesta terça-feira, contra o Vila Nova

O Vasco da Gama enfrenta o Vila Nova-ES, às 20h, em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A3.

Romário com uniforme do Vasco em homenagem aos Camisas Negras
Ídolo do Vasco, Romário é inscrito pelo América-RJ na 2ª divisão do Carioca

Romário decide retornar aos gramados para vestir a camisa do América e já está inscrito no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira).