Riquelme comemora seu primeiro contrato profissional com o Vasco

Riquelme afirmou que está muito feliz por assinar o primeiro contrato profissional e sonha em dar alegrias à torcida do Vasco.

Cria das categorias do Vasco, Riquelme assinou nesta quarta-feira o seu primeiro contrato profissional com o clube. O lateral-esquerdo, que chegou em 2002 em São Januário, quando tinha apenas 10 anos, tem vínculo com o time até até outubro de 2021.

- Estou muito feliz por assinar o meu primeiro contrato profissional com o Vasco. Cheguei aqui em 2012 e hoje já estou com 16 anos. É uma felicidade imensa. Agradeço ao clube e também a minha família pelo apoio e por tudo que vem acontecendo na minha vida - disse o jogador.

Aos 16 anos, Riquelme vive a expectativa de ser integrado logo no elenco profissional. Por enquanto, o lateral segue no Sub-17. Nesta quinta-feira, ele entra em campo com o time para o jogo contra o Vitória, às 19h, no Barradão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17.

- Meu sonho é chegar ao profissional do Vasco um dia e dar muitas alegrias ao torcedor vascaíno. Tenho metas e meu objetivo é conquistar todas elas e ser ainda mais feliz aqui no Vasco - finalizou.

Riquelme do Sub-17 do Vasco

Leia mais sobre: Sub-17

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »