Riquelme agradece apoio do Vasco após perda do avô

Lateral do Vasco da Gama, Riquelme demonstrou sua gratidão pelo Clube após a morte do avô, neste domingo (28).

Riquelme em ação pelo Vasco contra o Bangu
Riquelme em ação pelo Vasco contra o Bangu (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O jovem lateral-esquerdo Riquelme teve que lidar com a perda do seu avô antes da partida do Vasco da Gama contra Brusque, neste domingo (27), em São Januário. O jogador, que esteve em campo na partida, se manifestou pelas redes sociais agradecendo o apoio do Clube.

Além disso, Riquelme, também mostrou sua gratidão pelos companheiros, diretoria e comissão técnica e departamento médico do Cruzmaltino, que o atenderam rapidamente após um choque que o tirou a partida.

– Em um dia tão difícil como hoje, eu só quero agradecer a diretoria, comissão, companheiros de time e todo staff pelo apoio que me deram. Me senti acolhido e mais ainda agradecido por tudo. Um obrigado especial também aos funcionários do DM que me atenderam rapidamente no choque

Veja a post de Riquelme

Dentro de campo, o Time da Cruz de Malta venceu o Brusque por 2×1, com gols de Germán Cano e Léo Matos. Mesmo sem mostrar um bom desempenho, a equipe vascaína conquistou uma importante vitória na luta pelo acesso.

O Vasco volta a campo nesta quarta-feira (30) às 19h, para enfrentar o Goiás, em confronto direto na luta pelo G4 da Série B. O Gigante ocupa a sexta colocação do torneio, com 10 pontos conquistados.

Mais sobre:Riquelme
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileiro

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.

Léo Jardim no treino desta quarta-feira
Com retorno, Vasco treina nesta quarta visando o Criciúma; veja trechos

Confira o que de melhor aconteceu no treino do Vasco da Gama nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa, visando o Criciúma.

Gary Medel volta ao Rio e treina com elenco nesta quarta-feira
Medel volta ao Rio e treina com o elenco nesta quarta-feira

Após passar uns dias com sua mãe no Chile, Medel retorna ao Brasil e fica à disposição para o próximo jogo do Vasco da Gama.