Richarlison revela que acompanha o Vasco: ‘Fico até 4 da manhã passando raiva’

O atacante da Seleção Brasileira, Richarlison, em clima descontraído, ainda lamentou o momento do Vasco da Gama em campo.

Richarlison com a camisa do Vasco em 2021
Richarlison com a camisa do Vasco em 2021

De férias no Brasil, Richarlison, atacante do Tottenham, da Inglaterra, e da Seleção Brasileira, concedeu entrevista a Casimiro Miguel. O influencer vascaíno, sem perder a oportunidade, questionou ao atleta sobre o Vasco da Gama, assim como costuma fazer quando possível.

Caso não se lembre, o Camisa 9 se declarou torcedor e até posou com a camisa do Gigante, enquanto estava na concentração do Brasil para as Olimpíadas, disputada em 2021, no Japão. Questionado, ele confirmou que acompanha o Cruzmaltino, além de Fluminense e América-MG.

“Tem dia que fico até 4 da manhã passando raiva (risos). Vejo o Vasco, o Fluminense, o América-MG”, declarou Richarlison, que vestiu as camisas dos outros dois clubes citados, o que explica acompanhar. Vale ressaltar que o horário inusitado se deve ao fuso horário da Inglaterra.

Questionado por Casimiro se o time não está bem, o atacante reagiu “Nossa! (risos)”. Lembrando que o Vasco está fazendo uma má campanha no Campeonato Brasileiro, com apenas nove pontos somados em 13 rodadas. Com a pontuação, o Cruzmaltino ocupa a 18ª colocação, dentro da zona de rebaixamento.

Richarlison afirma que passa raiva com o Vasco

Vinícius Júnior

Recentemente, Casimiro Miguel recebeu outro craque da Seleção Brasileira, caso de Vinícius Júnior, do Real Madrid, da Espanha. Durante a conversa, o influencer chegou a convidar o atacante para jogar três partidas pelo Gigante, em tom de brincadeira. O atleta manteve o clima descontraído e disse estar de férias. Vale ressaltar que ele foi revelado pelo Flamengo.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Ramón Díaz durante treino do Vasco
Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

Conselho Deliberativo do Vasco em reunião na Sede Náutica da Lagoa
João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.