Ricardo Sá Pinto volta a treinar o Vasco nesta quarta; Werley retorna aos treinos

O técnico Ricardo Sá Pinto já cumpriu 10 dias de isolamento e volta a treinar a equipe do Vasco nesta quarta-feira.

Ricardo Sá Pinto no Novo CT do Vasco
Ricardo Sá Pinto no Novo CT do Vasco Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Após ter sofrido com muitos casos de Covid-19 no fim de novembro, o Vasco está com o elenco praticamente zerado. Fernando Miguel, Talles Magno e Werley voltaram a treinar no CT nesta semana.

Cano, que testou positivo antes do duelo com o Ceará, disputado na última segunda-feira, é desfalque certo. O zagueiro Jadson, infectado às vésperas do jogo de ida com o Defensa y Justicia, também segue em isolamento.

O trio, porém, não tem participação assegurada contra o Defensa y Justicia, quinta-feira, em São Januário, porque nem todos se recuperaram totalmente após contraírem o vírus. Vale lembrar que, antes de retomarem os treinos com os demais companheiros, os atletas passam por exames cardiológicos e trabalhos individualizados a fim de retomarem a condição física ideal.

No jogo de ida, realizado no Estádio Norberto Tito Tomaghello, os times empataram por 1 a 1. Uma igualdade sem gols classifica o Vasco. Empates com dois ou mais gols marcados dão a vaga aos argentinos.

Quem retoma os trabalhos no CT nesta quarta-feira é o técnico Ricardo Sá Pinto, que testou positivo antes da viagem para Buenos Aires. Ele cumpriu 10 dias de isolamento, já que o primeiro exame foi feito em 23 de novembro. É o mesmo caso do auxiliar Rui Mota.

O zagueiro Jadson, infectado antes do primeiro duelo com o Defensa, é o único dos que ainda não voltaram a treinar depois ter testado positivo na semana passada. Vale destacar que Cano testou positivo há três dias e, por isso, seu retorno nem foi cogitado.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    nOTICIA DO VASCO WERLEI VOLTA A TREINAR COMO SE FOSSE UM PUTA REFORÇO AO CONTRARIO ELE JA DEVERIA TER IDO EMBORA POIS NÃO ACRESCENTA NADA AO TIME, É MUITO RUIM VEJAM COMO O CAMPELO GANHA DINHEIRO COM ESSES JOGADORES ELE TEM CONTRATO ATÉ O FIM DE 2021 PARA QUE FICAR TREINANDO E OCUPANDO LUGAR DE UM JOGADOR DA BASE QUE PODE VIR A SER UM CRAQUE MAIS A DIREÇÃO DO VASCO TODA COMPROMETIDA COM OS EMPRESÁRIOS CONTRATA JOGADORESQUE NÃO SERVEM NEM PARA COMPOR ELENCO

  • Responder

    Sá pinto que time é esse que não sabe fazer gols, ter sistemas de marcacão , criar as jogadas de ataque, driblar ,
    Jogar como um bloco aonde todos marcam e atacam no mesmo momento.
    Falta tudo no seu time desse jeito vc vai rodar do Vasco da gama time medíocre é lamentável
    Diretoria incompetente e medíocre isso é fato.
    Pensa nisso fica dica.

Comente

Veja também
Com Pedro Martins, Cruzeiro teve 5 técnicos e 3 foram gringos; veja os perfis

Novo executivo de futebol do vasco da Gama, Pedro Martins contratou cinco técnicos em dois anos no Cruzeiro.

Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.

Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.

Edmundo opina sobre contratação de Pedro Martins; assista

Após mais de um mês da saída de Alexandre Mattos, o Vasco da Gama fechou com Pedro Martins e Edmundo opinou.

Sair da versão mobile