Ricardo Sá Pinto toma medida disciplinar e restringe uso de celular no Vasco; entenda

O técnico do Vasco da Gama, Ricardo Sá Pinto, determinou que os jogadores não podem utilizar celulares em alguns momentos.

Ricardo Sá Pinto durante jogo em São Januário
Ricardo Sá Pinto durante jogo em São Januário (Foto: Daniel Castelo Branco)

Já se passou mais de um mês da chegada do técnico Ricardo Sá Pinto ao Vasco da Gama, que aos poucos vem moldando a equipe com o seu estilo de jogo. Até o momento foram seis partidas com duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

O aproveitamento ainda não é o que o torcedor espera, mas tudo indica que está no caminho. Conhecido em Portugal pelo seu estilo linha dura, Ricardo Sá Pinto, inclusive, já está começando a mostrar que os jogadores não terão moleza em seu trabalho.

Segundo informação do jornalista Lucas Pedrosa, da TV Bandeirantes, em vídeo no seu canal no Youtube, o “Canal do Pedrosa”, o português, a medida que está conhecendo e conquistado o elenco, está implementando medidas disciplinares em pontos onde considera necessário.

O profissional contou um deles: a proibição do uso de celulares em áreas comuns, em momentos que são importantes, sendo eles, por exemplo, durante o jantar na concentração, na preleção, conversas de grupo e até durante confraternização do elenco.

É uma medida que busca o foco e o entrosamento entre o grupo. Com isso, os jogadores ficarão focados em orientações, e poderão ouvir com mais atenção o que o companheiro tem a dizer, sobre jogadas ensaiadas, preferências, o que pode ser decisivo para um resultado.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Excelente a contratação de Sá Pinto !! Uma nova equipe, com jogadores talentosos e com mais profissionalismo !!!

    • Acabou a moleza, mais pinto tera cuidado com a panelinha pois tem politico no vasco que influência jogadores a formar panelas pra derrubar treinadores com olho na predidencia

  • Responder

    Concordo. Uso do celular nesses eventos apontados, realmente causa dispersão e o foco deve ser total. SV?

  • Responder

    O Ricardo Sá foi uma grande contratação do Campello, Benítez, Cano, Gil, Léo, Neto, o Colômbiano, deram qalidade ao time, o Vasco já está resgatando o respeito a imprensa já começou as elogiar, precisa agora resolver a questão jurídica das eleições, nosso Natal será diferente.

    • Penso que o que esteja faltando é o CAMPELLO, o MUSSA e o SALGADO pararem de atrapalhar a transição urgente de que o nosso VASCO precisa. Que deixem as vaidades de lado e se unam ao Leven Siano, para o bem da instituição.

Comente

Veja também
Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura deve estrear contra o Fluminense

O volante Hugo Moura estará entre os relacionados do Vasco da Gama para o clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Criciúma estaria interessado em Puma

Lateral uruguaio do Vasco da Gama, Puma Rodriguez entrou no radar do Criciúma, que disputa a Série A do Brasileiro nesta temporada.

Eduardo Vargas defende o Atlético-MG desde 2020
Vasco faz última investida por Vargas antes do fechamento da janela

Vasco da Gama ainda não teria desistido da contratação do atacante chileno Eduardo Vargas, no Atlético-MG.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor será avaliado e pode desfalcar o Vasco contra o Fluminense

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor sofreu uma pancada no joelho contra o Bragantino no meio de semana.

De Lucca em campo na vitória sobre o Boavista
De Lucca pode deixar o Vasco

Sem receber muitas oportunidades, o volante De Lucca não deve permanecer no Vasco da Gama nesta temporada.