Ricardo Sá Pinto segue sem conseguir repetir escalação no Vasco

Desde que chegou ao Vasco da Gama, o técnico Ricardo Sá Pinto ainda não conseguiu repetir a mesma escalação.

Ricardo Sá Pinto durante jogo contra o Sport
Ricardo Sá Pinto durante jogo contra o Sport (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Um dos principais problemas do técnico Ricardo Sá Pinto desde que chegou ao Vasco, na metade de outubro, é a dificuldade de repetir a escalação da equipe. Entre lesões, afastamentos por Covid-19 e suspensões, o português ainda não conseguiu colocar os mesmos 11 titulares em duas partidas consecutivas. Para o jogo de domingo, contra o Santos, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro, a situação não muda: três estão de fora.

O lateral-esquerdo Neto Borges, o meia Leo Gil e o atacante Talles Magno, que estavam pendurados, levaram o terceiro cartão amarelo diante do Fluminense. A tendência é que Henrique fique com a vaga na lateral, com Andrey e Juninho disputando a posição de titular no meio-campo. Na frente, Gustavo Torres, Ygor Catatau e Ribamar são as opções.

No clássico de domingo passado, o técnico abriu mão do esquema com três zagueiros e deu nova chance a Jadson, que atuou ao lado de Leandro Castan. Quando jogou com o trio de defensores, houve a mais alta rotatividade entre os setores. Além dos próprios Jadson e Castan, Werley, Miranda, Ricardo Graça e Marcelo Alves atuaram por ali.

Fonte: Extra Online

1 comentário
  • Responder

    Jogo para xeque mate do tecnico Sá Pinto. Elenco do Vasco fraquíssimo para ganhar do Santos. Mais uma goleada no domingo. Infelizmente.

Comente

Veja também
Na pele! Torcedora do Vasco, Iza tatua Cruz de Malta

Torcedora declarada do Vasco da Gama, Iza tatua a Cruz de Malta no braço; veja imagem que circula nas redes sociais.

Vasco emendará viagens e só volta ao Rio após enfrentar o Corinthians

Com dois compromissos fora de casa, Sul-Americana e Brasileirão, Vasco da Gama só retornará ao Rio após duelo contra o Corinthians.

Relacionados do Vasco contra o Melgar pela Sul-Americana 2025

Confira a lista dos jogadores relacionados pelo Vasco da Gama para o jogo contra o Melgar, pela Sul-Americaca.

Adson comenta retorno e promete briga por vaga no Vasco

O atacante Adson afirmou que o elenco do Vasco está forte com a chegada de reforços, mas prometeu brigar por espaço.

Djalminha rasga elogios a Payet após assistência a Vegetti

O comentarista Djalminha se disse surpreso com a decisão de Payet na cobrança de falta que rendeu a vitória do Vasco.

Vegetti se destaca em estreia no Brasileiro e dá aula aos vilões da rodada

O atacante Vegetti marcou um gol, uma assistência de cabeça e um lance que gerou grande defesa do goleiro do Santos.

Payet é decisivo em estreia do Vasco no Brasileiro

Com futuro incerto no Vasco, Payet deu assistência para o gol de Vegetti, que determinou a vitória diante do Santos.

Presidente do Santos vê derrota para o Vasco como inadmissível

Marcelo Teixeira desabafou após a derrota do Santos contra o Vasco de virada por 2×1, em São Januário, na estreia do Brasileiro.

Carille enaltece período de treinos no Vasco: ‘Foi 20% física e 80% bola’

Carille aproveitou o período sem jogos do Vasco para intensificar treinamentos com bola e recuperar jogadores lesionados.

Vegetti é decisivo e vitória diante do Santos deixa lições ao Vasco

O Vasco começou mal, mas melhorou no 2º tempo e atuação de Vegetti e força de São Januário são decisivos em virada.