Ricardo Sá Pinto segue sem conseguir repetir escalação no Vasco

Desde que chegou ao Vasco da Gama, o técnico Ricardo Sá Pinto ainda não conseguiu repetir a mesma escalação.

Ricardo Sá Pinto durante jogo contra o Sport
Ricardo Sá Pinto durante jogo contra o Sport (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Um dos principais problemas do técnico Ricardo Sá Pinto desde que chegou ao Vasco, na metade de outubro, é a dificuldade de repetir a escalação da equipe. Entre lesões, afastamentos por Covid-19 e suspensões, o português ainda não conseguiu colocar os mesmos 11 titulares em duas partidas consecutivas. Para o jogo de domingo, contra o Santos, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro, a situação não muda: três estão de fora.

O lateral-esquerdo Neto Borges, o meia Leo Gil e o atacante Talles Magno, que estavam pendurados, levaram o terceiro cartão amarelo diante do Fluminense. A tendência é que Henrique fique com a vaga na lateral, com Andrey e Juninho disputando a posição de titular no meio-campo. Na frente, Gustavo Torres, Ygor Catatau e Ribamar são as opções.

No clássico de domingo passado, o técnico abriu mão do esquema com três zagueiros e deu nova chance a Jadson, que atuou ao lado de Leandro Castan. Quando jogou com o trio de defensores, houve a mais alta rotatividade entre os setores. Além dos próprios Jadson e Castan, Werley, Miranda, Ricardo Graça e Marcelo Alves atuaram por ali.

Fonte: Extra Online

Leia mais sobreRicardo Sá Pinto
1 comentário
  • Márcio Mendes Pacheco - 17 de dezembro de 2020

    Jogo para xeque mate do tecnico Sá Pinto. Elenco do Vasco fraquíssimo para ganhar do Santos. Mais uma goleada no domingo. Infelizmente.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de dezembro de 2021
Empresário de Cano elogia Salgado mas pondera sobre negociação: ‘Não será fácil’

Jose Costanzo, responsável por gerir a carreira de Germán Cano e negociar com o Vasco da Gama, afirmou que Salgado é alguém ”muito correto”.

Parazinha e Bento fala sobre o jogo contra o Fluminense pelo Carioca Feminino Sub-18

A lateral-esquerda e Parazinha e o técnico Leonardo Bento falaram sobre o clássico que o Vasco da Gama terá pela frente na competição.

Vasco inicia tratativas para manter Germán Cano; Daniel Amorim está em espera

O Vasco da Gama espera que o atacante Germán Cano aceite uma redução salarial, mas a dívida de R$ 3,5 milhões pode ser impasse.

Flamenguista, Marcelo Freixo conta quando foi zoado por aluno vascaíno de forma épica

O deputado federal, Marcelo Freixo, contou que foi zoado pelo aluno após o Vasco da Gama vencer o Carioca de 88 sobre o Flamengo.

61 beneméritos assinam carta-aberta com críticas a Salgado e contra a SAF

Os 60 beneméritos e grandes beneméritos fizeram fortes críticas ao presidente Jorge Salgado e a criação da SAF no Vasco da Gama.

Clubes de São Paulo e Minas Gerais teriam sondado Tiago Reis

De volta após empréstimo ao Confiança, o atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, está com o futuro indefinido em São Januário.

Confira os melhores momentos de Vasco 2 x 2 Fonseca pela Copa Liga Rio de Futsal

Assista aos melhores momentos da classificação do Vasco da Gama para a final da Copa Liga Rio de Janeiro de Futsal.

Vasco empata com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15

Nesta sexta-feira o Vasco da Gama empatou com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15, no Estádio Raulino de Oliveira.

Confira vídeo sobre a captação de atletas para o Remo do Vasco

Assista ao vídeo sobre a captação de atletas para o Remo do Vasco da Gama, que está com inscrições abertas para jovens de 12 a 17 anos.

Prass tem visitado clubes na Europa e está no Lyon a convite de Juninho

Cogitado para o departamento de futebol do Vasco da Gama, Fernando Prass está em processo de experiência em clubes europeus.

Veja mais notícias