Sá Pinto sai em defesa dos jogadores após cobrança de torcedores; Talles é ameaçado
O técnico Ricardo Sá Pinto saiu em defesa dos jogadores após cobrança dos torcedores no CT do Almirante nesta quinta-feira.
Integrantes de uma organizada do Vasco invadiram hoje (10) o centro de treinamento do clube em Jacarepaguá, na Zona Oeste (RJ), e fizeram cobranças ao técnico Ricardo Sá Pinto e aos jogadores.
Em vídeos que circulam na internet, percebe-se a chegada deles e a facilidade dos mesmos para acessar o local por um portão que estava aberto.
No diálogo com o grupo, Ricardo Sá Pinto tomou frente da conversa e saiu em defesa do elenco, garantindo que não há falta de comprometimento por parte dos atletas.
“Pela minha felicidade e digo de coração: não vejo essa gente a facilitar em nada. Durante a semana no trabalho, na alimentação, no descanso e na vida privada. Tenho um grupo fantástico. Eu sou o máximo responsável. Quando eu não tiver condições, sou o primeiro a ir embora. A gente tem condições. Há um conjunto de fatores que não tem sido favorável. Muitos jogos que a gente não tem ganho, como tu sabes, demos muito azar, foram em detalhes. Tem a ver com coisas do jogo”, disse o português em um trecho de um dos vídeos viralizados.
Técnico Sá Pinto confrontado pela torcida, responde diretamente e firme. pic.twitter.com/J6nuJSZi2Z
— Muleke da Colina (@MlkdaColina) December 10, 2020
O jovem atacante Talles Magno também foi cobrado e, em dado momento, é ameaçado sobre supostas fotos onde o conteúdo não foi revelado:
” Talles, vou jogar as fotos, hein! Vou jogar as fotos, hein! Ainda mais você que vem da base, sabe o sofrimento… Tu é garoto novo, planta para colher!”
Torcedor fala diretamente parada o jogador Talles Magno. “Vou jogar as fotos, Talles. Vou jogar as fotos, hein…” pic.twitter.com/JaGmYnnSQd
— Muleke da Colina (@MlkdaColina) December 10, 2020
Em sua página no Instagram, a organizada classificou a ação como “visita surpresa” e justificou: “Apoiamos, avisamos e cobramos. Vocês não nos deram ouvidos e fugiram do maior patrimônio que somos nós, a torcida”, disse em um dos trechos.
Fonte: Uol
Nos só não querermos 4 rebaixamento
Não vir nada de mais
Não teve nem uma ameaça a ninguém
Esse treinador tem qui pedir para sair , já vai tarde , treinador horrível ,acho qui estava encostado lá em Portugal e foram buscar para o Vasco.
vergonhoso essa situação essa t turma Eurico campello euriquinho monteiro e leven siano
Ja tava na hora mesmo talles so anda caindo em.campo
não deu azar, tá dando é vergonha mesmo