Paulo Nunes projeta futuro do Vasco nesta temporada

O comentarista Paulo Nunes indicou que o Vasco da Gama, pode surpreender, mas que não brigará por títulos nesta temporada.

Paulo Nunes no programa "Boleiragem" do Sportv
Paulo Nunes no programa "Boleiragem" do Sportv (Reprodução - YouTube)

Depois de um 2024 de altos e baixos, mas terminando o Brasileirão fora do objetivo, que era a classificação para a Libertadores deste ano, o Vasco começa 2025 novamente fora do grupo dos times favoritos a conquistar títulos, na visão do ex-jogador Paulo Nunes.

Durante participação no “Seleção”, do canal SporTV, o comentarista esportivo indicou que o Cruz-Maltino não vai brigar por títulos nesta temporada, mas pode surpreender.

“Acho que o Vasco precisa (contatar) de zagueiros. Acho que com a volta do Adson, Paulinho, David e com Jair, o Vasco não é um time que vai brigar por títulos, mas é um time forte. Bem treinado, pode dar muita coisa ainda nessa temporada”, avaliou Paulo Nunes.

Início da temporada será complicado?

O comentarista destacou ainda que a direção do Vasco terá que manter um diálogo muito franco com sua torcida e admitir que a temporada 2025 não será fácil mais uma vez, principalmente neste começo, quando o time terá um novo treinador (Fábio Carille), que ainda precisa se ajustar.

“O presidente Pedrinho, que entende muito de futebol, precisa passar para o torcedor vascaíno que, principalmente agora, nesse começo, vai ser difícil. Vai ter que remar contra a maré”, destacou Paulo Nunes.

O Vasco estreia oficialmente na temporada 2025 neste sábado, quando encara o Nova Iguaçu, na primeira rodada da Taça Guanabara.

Paulo Nunes indica favorito ao título da Libertadores

Se o Vasco não vai ganhar nenhum título na opinião de Paulo Nunes, o Corinthians, por sua vez, inicia a temporada bem cotado na visão do ex-atacante.

“Você começa a temporada com o torcedor te valorizando, o clube e a imprensa. Na minha opinião, o Corinthians começa o ano como forte candidato para ganhar a Libertadores”, disse o comentarista esportivo, no “Seleção SporTV”.

Fonte: Torcedores.com

Mais sobre:Paulo Nunes
Comente

Veja também
Vasco trata técnico e venda da SAF como prioridades a um mês da janela

O Vasco acelera a busca por um novo técnico e trata o avanço da SAF como prioridade antes da abertura da janela de transferências.

Vasco avança por Nelson Deossa com apoio de Marcos Lamacchia

O Vasco da Gama avançou por Nelson Deossa, do Betis, e conta com apoio de Marcos Lamacchia, possível investidor da SAF, na negociação.

Cria do Vasco faz história com o gol mais rápido da Copa do Mundo

Cria do Vasco da Gama, Matías Galarza marcou o gol mais rápido da Copa do Mundo de 2026 e alcançou uma marca inédita para o Clube.

Cria do Vasco, Rayan entra para ranking histórico em estreia na Copa do Mundo

Revelado pelo Vasco da Gama, Rayan estreou na Copa do Mundo e entrou para a lista dos brasileiros mais jovens a defender a Seleção.

Torcida escolhe técnico favorito para assumir o Vasco

Vasco da Gama busca um novo treinador, e torcida aponta favorito para assumir o comando do elenco, em enquete.

Vasco enfrenta o Bragantino hoje pelo Brasileiro Sub-20: veja escalações

Vasco da Gama enfrenta o Bragantino neste sabado, pelo Brasileiro Sub-20. Confira onde assistir, horário e as escalações da partida.

Vasco tem interesse na contratação de meia do Betis

Vasco da Gama analisa a contratação de Nelson Deossa, do Real Betis, para reforçar o meio-campo nesta janela de transferências.

Salário de próximo técnico do Vasco será inferior aos de Diniz e Renato

Antes de buscar um substituto para Renato Gaúcho, diretoria do Vasco da Gama define novo teto salarial para próxima comissão técnica.

Renato Gaúcho se manifesta após saída do Vasco

Após demissão do Vasco da Gama, Renato Gaúcho se manifesta pela primeira vez e agradece presidente, jogadores e funcionários.

Trio do Vasco antecipa reapresentação e já treina no CT

Três jogadores do Vasco da Gama antecipam reapresentação para esta sexta-feira (19) e treinam no CT Moacyr Barbosa.