Ricardo Sá Pinto revela que irá a Porto Alegre acompanhar partida contra o Internacional

Novo técnico do Vasco da Gama, no entanto, não comandará a equipe à beira do campo; estreia deve ser contra o Corinthians.

Raphael Fernandes
Por Raphael Fernandes
-  16 de outubro de 2020 às 21:03-  Atualizada em 16 de outubro de 2020 às 21:50
Ricardo Sá Pinto durante apresentação pelo Vasco
Ricardo Sá Pinto durante apresentação pelo Vasco (Foto: Reprodução)
data-full-width-responsive="true"

Apresentado oficialmente pelo Vasco da Gama na noite desta sexta-feira (16), o técnico português Ricardo Sá Pinto revelou que irá a Porto Alegre acompanhar a partida contra o Internacional, no domingo (18), às 18h15min, no Beira-Rio, válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ele, no entanto, assistirá à partida de um camarote do estádio, isto é, não comandará o time à beira do campo, com esta incumbência ficando a cargo do auxiliar Alexandre Grasseli.

– Não vou faltar. Serei mais um torcedor, vibrando para a gente buscar os três pontos. Foi isso que disse ao Alexandre (Grasseli) e aos jogadores. Quero deixar isso público: ele tem feito um bom trabalho, foi campeão do Sub-20. Vamos todos apoiá-lo para que possamos ganhar – disse Sá Pinto.

A estreia de Ricardo Sá Pinto à frente do Vasco deve acontecer na próxima quarta-feira (21), diante do Corinthians, às 21h30min, em São Januário, pela 18ª rodada do Brasileirão.