Ricardo Sá Pinto pede união no Vasco por boa reta final de temporada: ‘Vai ser duro’

O técnico do Vasco da Gama, Ricardo Sá Pinto, disse que se não houver união, não será possível um bom fim de temporada.

Ricardo Sá Pinto durante o jogo contra o Palmeiras
Ricardo Sá Pinto durante o jogo contra o Palmeiras (Foto: André Durão)

Na tarde do último domingo (22) o Vasco da Gama empatou em 1 a 1 com o São Paulo, no Morumbi, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Gigante saiu na frente com Germán Cano, e o Tricolor igualou com Luciano.

Depois da partida, o técnico Ricardo Sá Pinto concedeu entrevista coletiva, e uma declaração em especial foi destacada pelo Vasco no Instagram. Nela, o português pede união para que o Cruzmaltino faça uma boa reta final de temporada, sendo que não será possível sem isso.

– Esse é momento de união. Vai ser duro até o final, mas acreditamos que podemos fazer uma boa reta final de temporada. Se tivermos desunidos, não será possível.

Com o empate, o Vasco se manteve fora da zona de rebaixamento, na 16ª posição, com a mesma pontuação que o Atlético-GO, a primeira equipe dentro do Z4, que ainda joga na rodada. O próximo desafio do Gigante na competição será na próxima segunda-feira, às 18h, em São Januário.

Leia mais sobreRicardo Sá Pinto
2 comentários
  • olindo serra - 23 de novembro de 2020

    Números do treinador Sá Pinto no brasileiro !! Vasco/Palmeiras 0 x 1 ! Goiás/Vasco 0 x 0 !
    Sport/Vasco 0 x 2 ! Vasco/Fortaleza 0 x 0 ! São Paulo/Vasco 1 x 1 !!

    5 JOGOS – 1 derrota, 1 vitória, 3 empates, não perde a 4 jogos 40% de aproveitamento !! Os números são bons, considerando a situação terrível em que o treinador assumiu a equipe ! Para o Vasco faltam ainda 16 rodadas ( 48 pontos em disputa) para o encerramento do campeonato, da para chegar bem !! O Time do Vasco de hoje é bem diferente daqueles do Alberto Valentin, do Abél Braga e do Ramon Menezes ! Contratações não são mais possíveis, o momento é de apoiarmos o Treinador, a Comissão Técnica e os jogadores !!!

    Responder
    • Elviston - 24 de novembro de 2020

      Isso aí mano… Os Comentários dele foi pros youtubers.. Que só reclamam… Corneta o tempo todo…

Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de setembro de 2021
Justiça indefere pedido de sobrinho de Eurico cobrando R$ 247 mil do Vasco

Alexandre Brandão Miranda, sobrinho de Eurico Miranda, ainda terá que pagar quase R$ 22 mil pela derrota no processo contra o Vasco da Gama.

Fernando Diniz explica escalação de atacantes do Vasco em lados opostos

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz explicou porque escalou os atacantes em lados opostos na sua estreia pelo Clube.

Jogo contra o Cruzeiro marcará o reencontro entre Vasco e Vanderlei Luxemburgo

O jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro no próximo domingo marcará o reencontro do Cruzmaltino com seu ex-técnico, Vanderlei Luxemburgo.

Vasco solicita apenas 1 mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro

O Vasco da Gama teve o pedido atendido pela prefeitura do Rio e o Conselho Arbitral da CBF liberou a presença de público na Série B.

Fernando Diniz nega desgaste físico dos jogadores do Vasco contra o CRB

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz disse que os jogadores não tiveram desgaste físico no jogo contra o CRB.

Germán Cano se torna o 6º maior artilheiro do Vasco no século XXI

O atacante Germán Cano chegou a 39 gols e empatou com Alecsandro como sexto maior artilheiro do Vasco da Gama neste século.

Eduardo Paes brinca sobre público no jogo entre Vasco e Cruzeiro: ‘Fazendo meu lobby’

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro disse que fez ‘lobby’ pela liberação de público no jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro.

Efeito estreantes! Vasco acumulou números superiores que o CRB em empate

Nas estreias de Fernando Diniz e Nenê, o Vasco da Gama elevou o nível de atuação, mas ainda pecou individualmente e deixou a vitória escapar.

Zeca recebe o 3º amarelo e será desfalque contra Cruzeiro

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática diante da Raposa.

Diniz projeta vitória contra o Cruzeiro e cita importância da torcida em São Januário

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, projetou a vitória contra o Cruzeiro e desejou que a torcida esteja em São Januário.

Veja mais notícias