Sá Pinto não se destaca no Vasco e tem aproveitamento de 30,3% no Brasileiro

O técnico Ricardo Sá Pinto não consegue realizar um bom trabalho no Vasco da Gama e tem um aproveitamento de 30,3% no Brasileiro.

Ricardo Sá Pinto no Novo CT do Vasco
Ricardo Sá Pinto no Novo CT do Vasco Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Após mais uma derrota sofrida no Campeonato Brasileiro, 3 a 0 para o Athletico-PR, o técnico Ricardo Sá Pinto apresenta um aproveitamento muito ruim na competição nacional.

Em 11 jogos (33 pontos disputados) são duas vitórias, cinco derrotas e 4 empates (10 pontos conquistados). Com isso, o aproveitamento do português é de apenas 30,3% no Brasileirão. Foram 8 gols marcados e 17 sofridos.

O Vasco só volta a campo no dia 07/01, contra o Atlético-GO, em Goiânia.

Fonte: Rádio Tupi

5 comentários
  • Responder

    É fraco. Escala mal. Insiste com jogadores fracos e sem sangue, tipo Vinícius. Todo jogo o Vasco entra em campo com 9 jogadores e sem técnico. Não tem uma jogada estruturada e Castan está em péssima fase.

  • Responder

    Diretoria e time sem vergonha!!!! Vcs se merecem!!! E ponha o Salgado e o Mussa nessa panela que tem vaga!!! Tudo farinha do mesmo saco!!!!

  • Responder

    Série B é fato. E com essa gestão dificilmente Vasco voltará novamente para a Série A. Lamentável. Melhor a fazer é fechar as portas. Pois esse novo Presidente tá mais perdido do que cego em tiroteio. Sócio torcedor já era. Do meu bolso não sai mais nenhum centavo. Jogadores malditos, estão todos com verme. Correm 15 minutos, estão todos mortos dentro de campo. Tnc .

  • Responder

    Vai embora treinador burro

  • Responder

    Q vexame time fraco treinador fraco não vejo outra saída 2021 vamos cair mesmo muito triste mais um rebaixamento.

Comente

Veja também
Técnico do Melgar projeta jogo contra o Vasco

Wálter Ribonetto, técnico do Melgar, revelou suas expectativas para o duelo contra o Vasco da Gama nesta quarta-feira.

É hoje! Vasco enfrenta o Melgar às 19h pela Copa Sul-Americana

O Vasco da Gama enfrenta o Melgar no Estadio Monumental Virgen de Chapi, nesta quarta-feira, em estreia na Sul-Americana.

Definida a arbitragem para Melgar x Vasco pela Sul-Americana

Confira a arbitragem para o jogo entre Melgar e Vasco da Gama nesta quarta-feira, pela estreia na Sul-Americana 2025.

Escalação do Vasco contra o Melgar

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Melgar, nesta quarta-feira, pela estreia na Sul-Americana.

Vasco tem retrospecto favorável contra times peruanos; veja números

Com 80% de aproveitamento contra times peruanos, o Vasco enfrenta o Melgar nesta quarta-feira pela estreia na Sul-Americana.

Veja como chega o Melgar para o duelo contra o Vasco

Melgar é o atual líder do Peruano, com 100% de aproveitamento, e encontra o Vasco pela 1ª vez na Sul-Americana.

Léo Jardim projeta jogo contra o Melgar e revela já sentir efeitos da altitude

Léo Jardim espera jogo difícil contra o Melgar, mas disse que a equipe está preparada para fazer uma boa partida.

Vasco vence o Mazagão no jogo de ida das quartas da Copa do Brasil Sub-17

O Vasco venceu o Mazagão por 3×1, no estádio Glicério Marques, pelo jogo de ida das quartas da Copa do Brasil Sub-17.

Carille deve repetir escalação do Vasco para enfrentar o Melgar

O técnico Fábio Carille deve repetir a equipe que venceu o Santos para a estreia na Sul-Americana, contra o Melgar.

Com a presença da torcida, Vasco treina em Arequipa antes de enfrentar o Melgar

Cerca de 40 torcedores locais, acompanharam o treino do Vasco da Gama no Estádio Municipal de Sachaca, nesta terça.

Sair da versão mobile