Ricardo Sá Pinto minimiza temperamento explosivo e cita briga com Liedson

O técnico do Vasco da Gama, Ricardo Sá Pinto, admitiu que já teve desentendimento, mas minimizou seu lado explosivo.

Ricardo Sá Pinto em jogo contra o Corinthians
Ricardo Sá Pinto em jogo contra o Corinthians (Foto: André Durão)

Conhecido por seu temperamento explosivo, Ricardo Sá Pinto, treinador do Vasco, afirmou que muito de sua fama foi criada pela imprensa. O técnico reconheceu que já teve desentendimentos durante sua carreira, mas disse que os jornalistas criaram aumentaram as situações.

A carreira do treinador do Vasco é marcada por episódios em que expôs seu lado mais estourado: uma briga com Liedson quando era dirigente do Sporting; e uma discussão intensa com o ex-treinador da seleção portuguesa, Artur Jorge, quando era jogador.

“Às vezes as pessoas, pai e filho, amigos, irmãos, se desentendem. As pessoas podem se desentender, se chatear. Aconteceu uma ou duas vezes na minha vida. Sou muito amigo do Liedson, gosto muito dele. Temos uma relação saudável. Tivemos um desentendimento, mas já superamos, nos falamos”, disse em entrevista ao Aqui com Benja.

“Também tive um desentendimento com o treinador, quando ainda era jogador, mas são coisas que passaram. São coisas que as pessoas se desentendem. A imprensa, às vezes, faz disso uma coisa que nunca foi. Mas já foi superado”, acrescentou.

Sá Pinto fez dois jogos no comando do Vasco. Na estreia, o time foi derrotado em casa pelo Corinthians por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. No segundo jogo, vitória sobre o Caracas (VEN), por 1 a 0, pela Copa Sul-Americana.

Amanhã, o Vasco volta a campo contra o Goiás. As equipes se enfrentam pela 19ª rodada do Brasileirão no estádio Hailé Pinheiro, às 20h30.

Fonte: Uol

Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile