Ricardo Sá Pinto melhora defesa e agora terá missão de elevar o nível de Talles

Ricardo Sá Pinto melhorou a defesa do Vasco da Gama, time evoluiu e agora terá que melhorar o desempenho de Talles Magno.

Ricardo Sá Pinto orientando Talles e Vinícius
Ricardo Sá Pinto orientando Talles e Vinícius (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Depois de um longo período amargando resultados ruins, vivendo sob pressão e saindo da briga pelo título para a zona do rebaixamento, o Vasco, enfim, conseguiu um ótimo resultado fora de casa. Com a chegada de Ricardo Sá Pinto, a equipe passou a atuar com três zagueiros, liberando os alas para aparecerem mais na construção das jogadas.

Sem o contestado Pikachu entre os titulares, Léo Matos e Neto Borges começam a engrenar e se destacaram na vitória por 2 a 0. De acordo com números do ‘Sofascore’, o reforço acertou dois cruzamentos nas três partidas em que disputou, ultrapassando seus concorrentes da posição.

Já do outro lado do campo, o lateral Henrique, que era muito criticado com constantes falhas e pouca produtividade no apoio, perdeu a vaga para Neto Borges. Apesar do pênalti infantil contra o Palmeiras, o camisa 33 voltou a ter uma boa atuação.

Uma das melhores características do Vasco sob o comando de Sá Pinto vem sendo a construção das jogadas a partir de alas bem abertos, com boa presença no apoio, sendo municiados por Andrey, Benitez e Léo Gil. Sendo assim, a bola chegou com mais frequência e em melhor condição para que o Germán Cano finalizasse, o que não vinha acontecendo em outros momentos.

Tendo conseguido uma boa evolução na defesa, a missão do português agora é elevar o nível de Talles Magno, que novamente não foi bem e deixou a desejar, desta vez em Recife. Considerado com muito potencial e decisivo em várias partidas vestindo o manto profissional do Cruz-Maltino, o jovem está muito abaixo daquele jogador que encantou os torcedores em 2019.

Fonte: Bolavip

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    O melhor jogador do time do Vasco é Tales Magno. E o maior patrimônio hoje. Mas enquanto tiver q fazer a função de lateral, cada vez mais rende menos e é desvalorizado.
    Tales Magno não pode e não deve voltar além da linha de meio campo.

  • Responder

    Olhem Thalles Magno com carinho. Não é difícil.petveber que ele está com algum problema de saúde, abatido, pálido, desanimado, começa suar com 10 a 15 minutos de jogo. Pernas bambas, não domina uma bola, totalmente sem forças e desinteressado. É algum.problema mental, depressão ou falta de confiança. Para presetva-lo seria melhos afasta-lo por algum.tempo pata que recupere a forma física e o animo. Insistindo em escala-lo estão queimando o jogador e prejudicando o time.

  • Responder

    Esse Thales não joga nada, o Vasco perdeu oportunidade de vender o cara, agora nem por empréstimo Club nenhum que, bota ele na reserva em todos jogos até ele aprender pega a bola e passar pra outro com um ou dois toques só. Da nôjo ver ele perder a bola na entrada da área do adversário. Falei.

Comente

Veja também
Sormani manda recado a Leila Pereira após rumores sobre Crefisa e Vasco

O jornalista afirmou que Leila Pereira terá que renunciar à presidência do Palmeiras, caso a Crefisa compre a SAF do Vasco.

Philippe Coutinho fica próximo de retorno ao Vasco

O Aston Villa já aceitou ceder o meia Philippe Coutinho ao Vasco da Gama por empréstimo até o fim de 2024.

No controle da SAF, Pedrinho terá mais força para convencer Coutinho a voltar ao Vasco

O Vasco da Gama esperar fechar um acordo com o meia Philippe Coutinho para a segunda janela de transferências.

Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Sair da versão mobile