Ricardo Sá Pinto manda recado à torcida e mostra camisa do Vasco de Romário; assista

O novo técnico do Vasco da Gama, Ricardo Sá Pinto, apareceu vestindo uma camisa antiga que tem do ídolo Romário.

Ricardo Sá Pinto veste a camisa do Vasco
Ricardo Sá Pinto veste a camisa do Vasco (Foto: Arquivo Pessoal)

Acabando com a expectativa da massa vascaína, o Vasco da Gama anunciou nesta quarta-feira (14) a contratação do técnico Ricardo Sá Pinto, de 48 anos, que teve seu último trabalho no Sporting Braga, de Portugal.

Ricardo Sá Pinto assinou com o Vasco até o fim do Campeonato Brasileiro, que será em fevereiro de 2021. Ele é o segundo técnico português da história do Gigante, sendo que antes havia tido apenas Ernesto Santos, em 1946.

Já com tudo certo, Ricardo Sá Pinto gravou um recado à torcida, publicado nas redes sociais. Nele, o português disse o que esperar dele à frente do Clube e mostrou uma camisa do ídolo Romário.

Assista na publicação

Ex-atacante com passagens pela Seleção Portuguesa, Ricardo Sá Pinto começou a carreira como técnico no começo desta década, comandando equipes de vários países da Europa, e ainda se aventurou na Arábia Saudita.

3 comentários
  • Responder

    Vem pra somar,seja bem vindo, diretoria deixa o profissional trabalhar.quero vê meu Vasco jogar de igual pra igual com qualquer time

  • Responder

    Parabéns pela contratação

  • Responder

    Boa tarde chegpu a hora de separa os profissinais dos amadores. Seja. Bem vindo. DIRETORIA deixa ele fazer o trabslho dele. Pota pra jogar quem sabe jogar. E isso. Esta. Faltando. AQUI E VASCO

Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Vitória

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Vitória, neste sábado, pela 8ª rodada do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vitória e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Vitória e Vasco da Gama neste sábado, no Barradão, pela 8ª rodada do Brasileiro.

Nuno Moreira e Puma serão titulares contra o Vitória

Nuno Moreira volta ao time titular após ser poupado no último jogo, enquanto Puma substitui Paulo Henrique, suspenso.

Vasco anuncia contratação de Fernando Diniz

O Vasco da Gama anunciou nesta sexta o retorno do técnico Fernando Diniz, que comandará a equipe até o final de 2026.

Cristofer fala sobre gol na final da Copa do Brasil Sub-17 e projeta futuro

Autor de um dos gols na final da Copa do Brasil Sub-17, Cristofer comemora feito e projeta futuro no Vasco da Gama.

Vasco venderá pacotes de viagens para duelo contra o Lanús

Por intermédio da Absolut Sport, o Vasco da Gama venderá pacotes de viagens para o duelo contra o Lanús, na Argentina.

Bonificações e redução de multa: detalhes do contrato de Diniz com o Vasco

De volta ao comando do Vasco da Gama, Fernando Diniz terá contrato com bonificações baixas e redução da multa rescisória a cada semestre.

Vasco tem a pior campanha como visitante no Brasileiro; veja números

O Vasco da Gama enfrenta o Vitória pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro; Clube carioca ainda não venceu como visitante; veja números.

Felipe Melo acredita que o Vasco renascerá com Fernando Diniz

Felipe Melo acredita que com a chegada de Diniz a atitude dos jogadores do Vasco será outra nas próximas partidas.

Veja como Felipe deve escalar o Vasco para enfrentar o Vitória

Felipe deve realizar mudanças na escalação do Vasco para o jogo contra a Vitória, onde fará sua despedida do comando do Clube.