Ricardo Sá Pinto elogia atuação de Lucão contra o São Paulo

Treinador do Vasco da Gama, Sá Pinto disse que Lucão está de parabéns pela exibição no empate em 1x1 contra o São Paulo, neste domingo (22).

Lucão durante o jogo contra o São Paulo
Lucão durante o jogo contra o São Paulo (Foto: Artur Bragança/ Agência Estadão Conteúdo)

Em entrevista coletiva à Vasco TV após o empate em 1×1 do Vasco da Gama contra o São Paulo na tarde deste domingo (22), no Morumbi, o técnico Ricardo Sá Pinto exaltou a atuação do goleiro Lucão, que substituiu o titular Fernando Miguel, afastado do elenco por ter testado positivo para Covid-19.

– O Lucão fez uma exibição muito segura, inteligente. Era um jogo para não correr risco, simplificar ações. A equipe joga de uma forma que ajuda muito os goleiros. Teve uma bola difícil que ele pegou. Quando foi preciso, ele foi chamado e resolveu o problema muito bem. De resto, controlou as ações. Está de parabéns pelo jogo que fez – disse o treinador.7

A tendência é que Lucão siga como titular do Vasco no mínimo por mais dois jogos, isto é, contra o Defensa y Justicia-ARG, na próxima quinta-feira (26), às 21h30min (de Brasília), no Estádio Noberto Tomaghello, em Florencio Varela, província de Buenos Aires, pelo jogo de ida das oitavas de final de Copa Sul-Americana, e diante do Ceará, no dia 30 de novembro, às 18h, em São Januário, pela 23ª rodada do Brasileirão.

Isso acontece devido ao protocolo adotado no futebol brasileiro em relação à necessidade de isolamento das atividades por pelo menos 10 dias após a data de infecção, até que um novo exame dê resultado negativo.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Payet em campo pelo Vasco em São Januário
Payet, Medel, Hugo e mais: Vasco encara o Criciúma com novidades

O meio-campista Dimitri Payet ainda será avaliado, mas deve ser a grande novidade do Vasco da Gama contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se despede e faz balanço do trabalho no Cruzeiro

De saída para o Vasco da Gama, em nota de despedida, Pedro Martins relembra trajetória no Cruzeiro e agradece oportunidade.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma interessa a outros clubes, mas pretende recuperar espaço no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, tem sido pouco utilizado em 2024 e chegou a ser cotado em outros clubes.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.