Ricardo Sá Pinto e André Mazzuco podem deixar o Vasco nesta segunda-feira

A diretoria do Vasco da Gama se reunirá nesta segunda-feira, para discutir a possibilidade de demissão de André Mazzuco e Ricardo Sá Pinto.

Ricardo Sá Pinto lamentando jogada contra o Fluminense
Ricardo Sá Pinto lamentando jogada contra o Fluminense (Foto: André Durão)

O Vasco da Gama pode apresentar algumas novidades em breve! O técnico Ricardo Sá Pinto e o diretor executivo Mário André Mazzuco podem deixar o Clube.

A informação foi publicada na tarde desta segunda-feira (28), pela página Atenção Vascaínos, no Twitter, movimentando a massa vascaína que defende a mudança nos setores.

A publicação cita que a diretoria cruzmaltina realizará uma reunião ainda hoje para tomar providencias sobre a má fase do Clube no Campeonato Brasileiro.

Derrotado pelo Athletico-PR, o Cruzmaltino perdeu a grande oportunidade de sair da zona de rebaixamento após Sport e Bahia serem derrotados.

Torcedores do Gigante da Colina pedem a mudança imediata de treinador. Desde que chegou ao Cruzmaltino, Ricardo Sá Pinto não conseguiu implantar seu estilo de jogo, tendo o pior desempenho entre os que passaram pelo Clube em 2020.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
30 comentários
  • Responder

    Sou repetitivo..desde a derrota pro Ceará…q tinha q ganhar um pé na bunda…..falecidos..m.junior..barriga de verme…werley..todo duro..neto Borges.. horroroso…pikachu..ele tá perdido.. .portuga…pefe pra sair….lisca…d.junior..luxa….ze Ricardo NÃO…….

  • Responder

    A única solução é LUXEMBURGO!
    Os jogadores tem medo dele pq ele dá bronca nos jogadores dentro de campo. Sá Pinto é um excelente técnico, mas com esse time de “walking dead”, só Jesus pra salvar. Os jogadores querem que o Vasco caia pq não estão recebendo os salários e sabem que a política desvia verbas do clube. Então, ou Luxa chega e arregaça esses jogadores covardes ou vamos assistir jogo as 2as e sextas novamente.

  • Responder

    Nós vascaínos somos meninos de jardim de infância, acredita no que não ver, não temos times para permanecer na série A, vamos ser realista, técnico por técnico, não altera nadaaaaaaa

  • Responder

    Essa diretoria está de brincadeira com Vasco esse tau de Sá Pinto já tinha que está fora depois do jogo contra o Grêmio já. Não agora fora sa pinto fora mazzu fora da Campello fora salgado

  • Responder

    Ja vai Tarde demorou muito. Fraquíssimo.

  • Responder

    Ja

  • Responder

    Lendo alguns comentários, me parece que parte da torcida ainda não entendeu ou não quer entender, o clube Vasco da Gama está falido e, não é de hj! Dívidas e mais dívidas, não tem como montar um time de futebol profissional e almejar vôos mais altos com esse cenário. Triste, mas não será com messias ou salvadores da pátria que irá se reerguer. Tô muito chateado, mas agora, não tem mais jeito, a conta chegou… AUSTERIDADE!!!! E que apareçam gestores responsáveis para pagar os salários em dia, isso é o básico ou então, vendam o clube a um sheik bilionário, essa seria a saída mais rápida da desolação.

  • Responder

    Sã Pinto deve voltar para Portugal hoje mesmo. O elenco do Vasco é medíocre a ponto de sentirmos falta de Fabrício, Danilo Barcelos e Raul. Mas o técnico que entrar faça um favor para a torcida: descarte em definitivo Caio Tenório, Pikachu, Werley, Neto Borges, Gustavo Torres e Tiago Reis. Estes não tem a mínima condição de vestir a camisa do Vasco. Voltem com o Vinícius oara o sub20. Também Castan, Carlinhos, Leo Gil, Leo Matos, Marco Junior, Andrey, Catatau e Henrique são jogadores comuns mas não podendo contratar outros inda pidem se utilizados..Fernando Miguel (culpa do de 2 gols de Atletico), Leo Matos, Marcel Alves, Ricardo Graça e Henrique. Bruno Gomes, Caio Lopes, Laranjeira e Juninho (Figueiredo). Tales Magno.ou MP e Cano. Até o final do campeonato e isso aí.

  • Responder

    Fora Sa Pinto imediatamente. Mas por favor Ze Ricardo não, saiu expulso do Vasco por maus resultados levando varias goleadas. Andou em vários times e rapidamente era mandado embora por maus resultados. Nunca fez um trabalho bom em time nenhum. Peguem Dorival, Thiago Nunes ou outro qualquer, mas Ze Ricardo, Valentim, Abel, Ramon não.

  • Responder

    Salgado…… Essa Pica é muito Grande pra você segurar !!!! Tu não vai aguentar!!!!

  • Responder

    Leva Graseli junto, chega !

  • Responder

    Ainda não deixaram???? Campello, Mussa, BRANT, Salgado peguem carona com eles!!!! O Vasco não precisa e não quer vocês!!!! Fora!!! Sangue sugas!!!!

  • Responder

    Manda essas pragas embora logo, já vão tarde

  • Responder

    Que vergonha sinto de ser vascaíno. Se continuar assim vai cair pra série B tds os anos é isso.

    • Isso era pra ontem!
      tem que levar mais a sério as coisas no Vasco.

  • Responder

    A diretoria do Vasco precisa substituir hoje o técnico, mas precisa colocar alguém melhor, caso contrário vamos cair para a segunda divisão.
    Não pode colocar o técnico do sub 20, é ruim demais, não tem pegada, fica mudo ao lado do campo. Precisamos de um técnico que faça o time comer grama. Se o Vasco quatro jogos foge da segundona.

  • Responder

    Concordo com você, Valter José! Qualquer um que venha na sombra do eurico, deve ser rejeitado!

    • Todos são sombra do eurico. Leven siano tava sendo apoiado por euriquinho. Infelizmente a politica do vasco que acaba com o clube. Nenhum presta. Traz Wanderley p salvar de um rebaixamento e depois pensa no que fazer.

  • Responder

    Já passou da hora! Afinal o Vasco, deste momento, é um clube que deve ter aí, uns 200 caras dentro do escritório, burocratas, todos ganhando dinheiro e não é capaz de por 11 jogadores decentes e um técnico com conhecimento de futebol, para jogar um campeonato do qual já foi campeão diversas vezes!

  • Responder

    Acho que não é técnico ainda para um grande time como o VASCO não.

  • Responder

    esse pensamento desse Valter e minusculo igual o time do Vasco vc deve querer esse time brigando pra nao cair todo ano e tudo vai ser igual com o Salgado la por mais 3 anos como se no grupo do Salgado so tem bonzinho uns ate acusado de desvio de dinheiro para de querer achar heroi ou vilao nessa politica do Vasco eu nao to preocupado se vai ter Euriquinho o mais importante e que o Leven apresentou um projeto para o Vasco o que nao vi em nem um outro candidato nessa eleicao

  • Responder

    Agora que estão vendo o caldo derramando querem demitir tecnico não é so tecnico e jogador tambem ta faltando é vergonha na cara para todos esse jogadores neum escapa falta punho firme da diretoria que estar preocupado quem fica e o vai.

  • Responder

    Já vai tarde

  • Responder

    Quem vai ficar interinamente o Grasseli, fala sério.
    Agora não é hora de trocar de técnico Diretoria de gênios.

  • Responder

    Leva o jorge salgado junto.

  • Responder

    vasco da gama princisa fz uma diretoria que tem amor pelo vasco

    • Quem vai querer assumir essa bomba chiando?
      Foi um erro ter dispensado o Ramon

  • Responder

    Leva o bacalhau salgado junto.

  • Responder

    Prepara pra disputa pela ( 4 )vz a segundona…Procura fz um time melhor pra disputa a serie B que este ai não dar não

    • Você quer a turma do Eurico de novo?Leven é apoiado pelo Eurico filho e Roberto Monteiro

Comente

Veja também
Lucas Eduardo em ação pelo Vasco
Lucas Eduardo projeta final da Copa Rio Sub-20 contra o Flamengo

Capitão do Vasco da Gama sub-20, Lucas Eduardo projeta decisão diante do Flamengo, que inicia no sábado (20), às 10h, na Gávea.

Lauan em campo pelo Londrina
Vasco contrata Lauan, do Londrina, para o Sub-20

O Vasco da Gama contratou o lateral-esquerdo Lauan, do Londrina, para a categoria Sub-20, por empréstimo até o final da temporada.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners não dá garantias ao Vasco sobre aporte de setembro

Associativo do Vasco da Gama pediu garantias para a 777 Partners sobre o aporte do mês de setembro e empresa negou.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Executivo do Criciúma se manifesta sobre possível interesse em Puma

Alex Brasil, executivo de futebol do Criciúma, comentou os rumores sobre o interesse no lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez.

De Lucca em ação pelo Vasco em jogo-treino contra o Porto Real
Vasco empresta De Lucca ao Ceará

Sem espaço no Vasco da Gama, De Lucca, de 24 anos, é o novo reforço do Ceará para a disputa da Série B 2024.