Ricardo Sá Pinto comemora volta do Vasco às oitavas de final da Sul-Americana após quase 10 anos

O técnico do Vasco da Gama, Ricardo Sá Pinto, ainda elogiou a equipe pela vaga e agradeceu à torcida pelo apoio.

Avatar
Por Willams Meneses
-  5 de novembro de 2020 às 12:48-  Atualizada em 5 de novembro de 2020 às 12:50
Ricardo Sá Pinto em jogo contra o Caracas na Venezuela
Ricardo Sá Pinto em jogo contra o Caracas na Venezuela (Foto: Matias Delacroix/AFP)
data-full-width-responsive="true"

Com drama até o último minuto de partida, o Vasco da Gama empatou em 0 a 0 com o Caracas, da Venezuela, fora de casa, e avançou às oitavas de final da Sul-Americana.

O Vasco avançou com o empate por causa da vitória por 1×0 em casa no primeiro confronto, que aconteceu na semana passada. A classificação ganhou destaque do técnico Ricardo Sá Pinto depois da partida.

No Twitter, o comandante comemorou a classificação na Sul-americana, destacando o retorno do Vasco às oitavas de final da competição após quase 10 anos, e ainda parabenizando a equipe a agradecendo aos torcedores pelo apoio.

– Quase 10 anos depois, estamos novamente nos oitavos de final da Copa Sul-Americana! Muito orgulho nesta equipa por conseguir alcançar este feito importante para o clube. Passo a passo, esta equipa vai crescendo. Obrigado à torcida pelo apoio! Vamos, Vasco!

A última vez que o Vasco havia chegado às oitavas de final da Sul-Americana foi na edição de 2011, quando foi eliminado na semifinal. Desde então, o Gigante participou da competição outras duas vezes, em 2018 e agora em 2020, sendo na primeira saiu ainda na segunda fase.

O adversário do Vasco na próxima fase da Sul-Americana será o Defensa y Justicia, da Argentina. O jogo de ida será realizado na casa do adversário, e a decisão da vaga nas quartas de final em São Januário. Ainda não foram definidas as datas e horários do confronto.

Leia Mais Sobre