Ricardo Sá Pinto comanda 1º treino no Vasco e cobra intensidade aos jogadores

Ricardo Sá Pinto comandou o treino do Vasco da Gama desta segunda e cobrou bastante movimentação e intensidade aos jogadores.

Ricardo Sá Pinto durante treino do Vasco
Ricardo Sá Pinto durante treino do Vasco (Foto: Roberto Rosendo/Vasco)

Poucas horas após desembarcar no Rio de Janeiro vindo de Porto Alegre, onde duelou com o Internacional no último domingo (18/10), o Vasco da Gama retornou aos treinamentos visando seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Em São Janário, na tarde desta segunda (19), os jogadores cruzmaltinos fizeram a primeira atividade sob comando do técnico Ricardo Sá Pinto.

Ao lado de sua comissão técnica, composta por Rui Mota (auxiliar), Miguel Moreira (preparador físico) e Igor Dias (analista), o treinador português promoveu trabalhos físicos, técnicos e táticos nos gramados dos campos anexo e principal da Colina. Ricardo Sá Pinto cobrou bastante movimentação e intensidade ao longo de toda a movimentação, que contou também com a presença dos atletas que iniciaram o jogo contra o Colorado, no Beira Rio.

Outra novidade no treinamento cruzmaltino em São Januário foi a presença do meio-campista Leonardo Gil. Contratado por empréstimo junto ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita, o argentino se apresentou muito bem fisicamente e por isso treinou pela primeira vez com os companheiros. O novo camisa 7 vascaíno será apresentado oficialmente nesta terça-feira (20), às 20 horas, numa Live da VascoTV.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Leia mais sobreRicardo Sá Pinto
3 comentários
  • José Valter - 20 de outubro de 2020

    Até quando o Vasco sofrerá por causa de dirigentes que só pensa em si. Esse time não e de presidente e da torcida que ajuda mais se decepiciona cada dia tá na hora de tudo isso acabar o Vasco fica os presidentes passam

    Responder
  • Antonio j nascimento - 19 de outubro de 2020

    Gostaria de ver o vasco. Mais rapido nas saidas para o ataque….esta muito lento !!

    Responder
  • Raimundo monteiro Nunes filho - 19 de outubro de 2020

    Tem que tirar leite em pedra

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de setembro de 2021
Jogo contra o Cruzeiro marcará o reencontro entre Vasco e Vanderlei Luxemburgo

O jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro no próximo domingo marcará o reencontro do Cruzmaltino com seu ex-técnico, Vanderlei Luxemburgo.

Vasco solicita apenas 1 mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro

O Vasco da Gama teve o pedido atendido pela prefeitura do Rio e o Conselho Arbitral da CBF liberou a presença de público na Série B.

Fernando Diniz nega desgaste físico dos jogadores do Vasco contra o CRB

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz disse que os jogadores não tiveram desgaste físico no jogo contra o CRB.

Germán Cano se torna o 6º maior artilheiro do Vasco no século XXI

O atacante Germán Cano chegou a 39 gols e empatou com Alecsandro como sexto maior artilheiro do Vasco da Gama neste século.

Eduardo Paes brinca sobre público no jogo entre Vasco e Cruzeiro: ‘Fazendo meu lobby’

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro disse que fez ‘lobby’ pela liberação de público no jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro.

Efeito estreantes! Vasco acumulou números superiores que o CRB em empate

Nas estreias de Fernando Diniz e Nenê, o Vasco da Gama elevou o nível de atuação, mas ainda pecou individualmente e deixou a vitória escapar.

Zeca recebe o 3º amarelo e será desfalque contra Cruzeiro

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática diante da Raposa.

Diniz projeta vitória contra o Cruzeiro e cita importância da torcida em São Januário

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, projetou a vitória contra o Cruzeiro e desejou que a torcida esteja em São Januário.

Nenê deixa boa impressão em sua reestreia pelo Vasco

Em sua reestreia pelo Vasco da Gama, Nenê deixou boa impressão e arrancou elogios de torcedores cruzmaltinos.

Prefeitura do Rio libera e Vasco pode ter torcida em São Januário contra o Cruzeiro

Com o novo decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama está prestes a ter de volta a torcida no Estádio de São Januário.

Veja mais notícias