Ricardo Sá Pinto avaliará elenco do Vasco das arquibancadas do Beira

O técnico Ricardo Sá Pinto assistirá a partida do Vasco da Gama contra o Internacional e fará sua 1ª avaliação do elenco.

Ricardo Sá Pinto, novo técnico do Vasco
Ricardo Sá Pinto, novo técnico do Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

Na despedida do comando interino do Vasco, Alexandre Grasseli, efetivado como auxiliar da equipe principal, trabalhou arduamente nos últimos dias em São Januário para deixar uma boa impressão no confronto com o Internacional, neste domingo, ás 16h, no Beira-Rio. À espera da regularização, o novo técnico, Ricardo Sá Pinto, estará no estádio para a primeira avaliação in loco do Cruzmaltino, que, segundo ele, precisa de paciência para trabalhar a bola do meio de campo para a frente.

Sem vencer há cinco rodadas, o Cruzmaltino estacionou nos 18 pontos e, mesmo com dois jogos a menos, se distanciou do G-4. A expectativa da diretoria é que a mudança no comando dê uma sacudida no grupo. Com exceção de Fernando Miguel, Leandro Castan, Andrey, Benítez e Cano, nenhum outro jogador tem vaga garantida como titular. É o caso de Fellipe Bastos e Vinícius, que perderam a vaga com a saída de Ramon.

A presença de Sá Pinto no Beira-Rio não será a única novidade no Vasco para o confronto com o Colorado. Com a suspensão de Cayo Tenório, Yago Pikachu volta a lateral direita. Ricardo Graça e Juninho, que se recuperam de problemas musculares, estão vetados. Bruno Gomes é outro suspenso.

Dessa forma, o Vasco deve entrar em campo com a seguinte formação: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Marcos Junior, Carlinhos e Benítez; Talles Magno e Cano.

Fonte: Jornal Meia Hora

1 comentário
  • Haroldo Araújo - 18 de outubro de 2020

    Espero que sa pinto mande todos embora alguns jogadores e fique com ele somente quem quer jogar: benitiz, cano, carlinhos, neto borges, ygor catatau…e sobe caio lopez, MT, e outros.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
28 de setembro de 2021
Fernando Diniz e Nenê mudam a cara do Vasco que busca arrancada histórica na Série B

Chegadas do meia Nenê do técnico Fernando Diniz colocam o Vasco da Gama em condições de brigar por vaga no G4 da Série B.

Diniz exalta atuação de Marquinhos Gabriel e projeta estreia de John Sánchez

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz elogiou Marquinhos Gabriel mais uma vez e projetou a estreia de John Sánchez.

Andrey recebe camisa comemorativa de seus 150 jogos pelo Vasco

Volante do Vasco da Gama, Andrey completou 150 jogos com a camisa Cruzmaltina na partida desta segunda-feira (27) contra o Goiás

Léo Matos fica à disposição do Vasco contra o Confiança após suspensão

O lateral-direito Léo Matos está disponível ao Vasco da Gama após cumprir suspensão no jogo contra o Goiás.

Jogadores do Vasco arremessam camisas para a torcida após vitória sobre o Goiás

Os jogadores do Vasco da Gama arremessaram camisas para a torcida após vencerem o Goiás por 2×0 no Estádio de São Januário.

Diniz se impressiona com torcida do Vasco: ‘Parecia que tinham 40 mil pessoas’

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz foi só elogios aos pouco mais de 3 mil vascaínos que estiveram em São Januário contra o Goiás.

Com Fernando Diniz, Vasco mostra que ainda pode ser protagonista na Série B

O Vasco da Gama mostrou que ainda pode ser protagonista na Série B do Campeonato Brasileiro, apesar da classificação ainda estar distante.

Vasco mantém esperança no acesso com 1º tempo impecável e apoio da torcida

Com força dos vascaínos, Vasco da Gama tem primeiro tempo quase perfeito diante do Goiás e começa a sonhar com acesso à Série A.

Fernando Diniz se rende ao talento de Riquelme e diz contar com jovens do Vasco

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz, elogia Riquelme, fala da importância dos jovens no elenco e diz contar com todos.

Andrey celebra marca de 150 jogos pelo Vasco

Volante formado no Vasco da Gama, Andrey atingiu a marca de 150 jogos disputados com a camisa do Gigante da Colina.

Veja mais notícias