Ricardo Sá Pinto analisa atuação do Vasco e lamenta falta de sorte no clássico

Ricardo Sá Pinto afirmou que o time do Vasco da Gama foi mais ofensivo que o Fluminense e lamentou a falta de sorte do Gigante.

Ricardo Sá Pinto lamentando jogada contra o Fluminense
Ricardo Sá Pinto lamentando jogada contra o Fluminense (Foto: André Durão)

Em entrevista coletiva após o empate por 1 x 1 contra o Fluminense, alcançado já nos acréscimos graças ao gol de Cano, o técnico Ricardo Sá Pinto lamentou a “falta de sorte” que o Vasco vem enfrentando no Brasileirão.

Sobre o jogo de hoje (13), o português destacou que seus comandados foram muito mais ofensivos que o tricolor, mas que faltou eficiência nas finalizações para que o resultado fosse alcançado com mais tranquilamente.

“Hoje ficou claro que tivemos mais chances que o adversário, se tivéssemos sido tão eficiente quanto eles, teríamos saído com a vitória. A equipe deu uma boa resposta, acreditou até o fim e foi recompensado com o mínimo possível. O caminho é este, mas temos que melhorar a finalização para ser mais eficazes”, destacou Sá Pinto.

O treinador afirmou que “os detalhes” não estão a favor do Vasco, relembrou dificuldades enfrentadas nos últimos jogos, como o surto de Covid, e decisões contestáveis da arbitragem e exaltou o trabalho feito pela equipe durante a semana sem compromissos.

Estamos também no Youtube; inscreva-se!

 

“As vitórias trazem confiança, é disso que a equipe precisa. Hoje fizemos tudo para ganhar, mas infelizmente os detalhes não estão no nosso lado. O adversário fez um gol com dez minutos, quando não tinha chegado nenhuma vez. Nós chegamos quatro vezes e não conseguimos. Essa semana foi boa, reagimos bem, vimos um Vasco que pressionou mais”, disse.

Perguntado sobre a pressão por resultados típica do futebol brasileiro, o português afirmou que convive com as cobranças durante toda a sua carreira, que continua fazendo o seu trabalho apesar das adversidades e que espera pela “mudança de ares” em São Januário.

“A equipe ia numa linha ascendente quando aconteceram mil coisas no time. Não consegui repetir uma escalação até agora por isso. O que cabe a mim é continuar trabalhando todos os dias para alcançar a vitória. Uma hora as coisas boas têm que vir, não podem vir só injustiças, estamos atrás dessa sorte também e queremos trazê-la para o nosso lado”, afirmou.

O Vasco ainda é o 17º colocado do Brasileirão, agora com 25 pontos. O próximo compromisso da equipe é no próximo domingo (20) contra o Santos.

Fonte: Uol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Portuga burro, o Vasco deu sorte, o Fluminense poderia ter feito uns 3 no primeiro tempo e no segundo tempo recuou, simples assim seu idiota

Comente

Veja também
Anderson Leonardo, do Grupo Molejo
Vasco lamenta a morte do cantor Anderson Leonardo, do Molejo

O Vasco da Gama lamentou a morte doe Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Pedro Martins receberá ‘salário de atacante’, aponta dirigente do Cruzeiro

Segundo Paulo André, que assumiu sua função no Cruzeiro, o executivo Pedro Martins vai receber um salário alto no Vasco da Gama.

Payet em campo pelo Vasco em São Januário
Payet, Medel, Hugo e mais: Vasco encara o Criciúma com novidades

O meio-campista Dimitri Payet ainda será avaliado, mas deve ser a grande novidade do Vasco da Gama contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se despede e faz balanço do trabalho no Cruzeiro

De saída para o Vasco da Gama, em nota de despedida, Pedro Martins relembra trajetória no Cruzeiro e agradece oportunidade.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.