Ricardo Sá Pinto afirma que não gosta de jogadores ‘puxa-saco’ ou ‘marionetes’

O possível novo treinador do Vasco da Gama, Ricardo Sá Pinto, afirmou que não gosta de jogadores 'puxa-saco' ou 'marionetes'.

Ricardo Sá Pinto já passou por diversos clubes
Ricardo Sá Pinto já passou por diversos clubes (Foto: João Lima)

Ricardo Sá Pinto, possível novo técnico do Vasco da Gama falou sobre sua personalidade em entrevista concedida recentemente.

A página Expresso 1898 no Twitter, destacou a declaração do técnico, afirmando que ele não gosta de jogadores ‘puxa-saco’ ou ‘marionetes’.

– Não gosto de jogadores que sejam puxa-saco ou marionetes. Gosto de inteligentes, que saibam raciocinar. Só há liderança partilhada e gosto de patrulhar essa liderança com os jogadores. São factores activos do processo e não qualquer coisa que está ali para me servir.

Confira a publicação

Uma informação do Globo Esporte nesta terça-feira (13), destacou que o Vasco teria acertado verbalmente com o treinador português, porém, o Clube ainda não confirmou o acerto.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Esse cara parece o Felipão , Felipão tbm batia nós jogadores os caras tinham medo dele r também não gostava de pucha saco , o que no Vasco está cheio , ” não e picachu etc “

  • Responder

    Tras ele e troca todo o time

  • Responder

    Vai ser uma ótima contratação para o Vasco nesse momento precisamos de um técnico diferenciado que coloque o time pra cima que seja capaz de enxergar que com Yago p,Marcos Jr ,Felipe b . E Ribamar não dá com eles não tem como lutar por nada, precisamos de jogadores que possam a ajudar o time que se entregue dentro de campo e não sangue sugas ..

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.