Ricardo Sá Pinto afirma que não gosta de jogadores ‘puxa-saco’ ou ‘marionetes’
O possível novo treinador do Vasco da Gama, Ricardo Sá Pinto, afirmou que não gosta de jogadores 'puxa-saco' ou 'marionetes'.
Ricardo Sá Pinto, possível novo técnico do Vasco da Gama falou sobre sua personalidade em entrevista concedida recentemente.
A página Expresso 1898 no Twitter, destacou a declaração do técnico, afirmando que ele não gosta de jogadores ‘puxa-saco’ ou ‘marionetes’.
– Não gosto de jogadores que sejam puxa-saco ou marionetes. Gosto de inteligentes, que saibam raciocinar. Só há liderança partilhada e gosto de patrulhar essa liderança com os jogadores. São factores activos do processo e não qualquer coisa que está ali para me servir.
Confira a publicação
"Não gosto de jogadores que sejam puxa-saco ou marionetas. Gosto de inteligentes, que saibam raciocinar. Só há liderança partilhada e gosto de patrulhar essa liderança com os jogadores. São factores activos do processo e não qualquer coisa que está ali para me servir". (Ricardo) pic.twitter.com/TKTlb0dbiL
— Expresso 1898 (de ?) (@expresso_1898) October 13, 2020
Uma informação do Globo Esporte nesta terça-feira (13), destacou que o Vasco teria acertado verbalmente com o treinador português, porém, o Clube ainda não confirmou o acerto.
Esse cara parece o Felipão , Felipão tbm batia nós jogadores os caras tinham medo dele r também não gostava de pucha saco , o que no Vasco está cheio , ” não e picachu etc “
Tras ele e troca todo o time
Vai ser uma ótima contratação para o Vasco nesse momento precisamos de um técnico diferenciado que coloque o time pra cima que seja capaz de enxergar que com Yago p,Marcos Jr ,Felipe b . E Ribamar não dá com eles não tem como lutar por nada, precisamos de jogadores que possam a ajudar o time que se entregue dentro de campo e não sangue sugas ..