Ricardo Rocha se anima com evolução do Vasco e afirma: ‘Está no caminho certo’

O ex-zagueiro do Vasco da Gama, Ricardo Rocha, afirmou que agora está nas mãos da diretoria honrar os salários de jogadores e funcionários.

Ricardo Rocha gostou do desempenho do Vasco contra o Tombense
Ricardo Rocha gostou do desempenho do Vasco contra o Tombense (Foto: Reprodução)

Em seu canal no Youtube, o ex-zagueiro do Vasco da Gama, Ricardo Rocha, se mostrou bastante animado com o que viu na vitória por 2×1 sobre o Tombense, na noite da última quarta-feira (08).

O “Xerifão” notou uma evolução na equipe comandada pelo técnico Marcelo Cabo. Ele, inclusive, está satisfeito com as contratações do Vasco até o momento, considerando a realidade em que se encontra com a queda à Série B.

Acompanhando a partida, ele analisou que o Vasco mereceu a classificação. Ricardo Rocha crê que o Gigante está no caminho certo dentro de campo, e que agora cabe aos dirigentes fazerem o seu papel fora, colocando os salários em dia.

– O Vasco está no caminho certo. Agora quem tem que segurar a onda agora são os dirigentes. Fiquei sabendo que começaram a pagar algumas coisas, é muito tempo quatro meses sem os jogadores receberem, funcionário. Tem que fazer um ‘pacote herói’ e pagar todo mundo. Não adianta pagar alguns jogadores e deixar os funcionários. Na hora de pagar tem que ser todo mundo. O sacrifício é de todos, de funcionários até jogadores, enfim, todos que fazem parte do Vasco.

Na sequência, Ricardo Rocha destacou a importante premiação que o Vasco garantiu, que será importante no processo de colocar os salários em dia, e reafirmou, mantendo os pés no chão, a confiança na evolução vascaína com o decorrer das partidas.

– Conseguiu esse sossego, ganha mais um dinheiro, porque passando na Copa do Brasil entra mais dinheiro, a cada fase, e isso é bom. O Clube precisa disso, que entre dinheiro, e seria uma catástrofe uma eliminação. Mas acho que no geral mereciam ter mais oportunidade de gols, e acho que é tempo ao tempo, o entrosamento vem. E eu gosto muito dessa equipe do Vasco, acho que com o tempo, entrosamento, não tem nada de empolgação, são equipes duríssimas na Série B, mas está no caminho certo.

Com a vitória sobre o Tombense, o Vasco se garantiu na terceira fase da Copa do Brasil. Como recompensa, embolsou mais R$ 1,7 milhão, agora somando quase R$ 3 milhões só em premiações por avançar na competição, o aumenta a cada classificação.

Mais sobre:Ricardo Rocha
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Acho que só o Ricado Rocha ficou animado com essa tal evolução que viu no Vasco, o time passou o mesmo sufoco que passou com a Caldense, a sorte foi que tinha 2 gols a favor no placar senão correria o risco até do Tombense virar o jogo, sempre foi assim se classifica só no sufoco, com esse ataque miúdo e essa defesa que só vacilia sempre vai jogar em baixo nivel

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.