Ricardo Rocha se anima com evolução do Vasco e afirma: ‘Está no caminho certo’

O ex-zagueiro do Vasco da Gama, Ricardo Rocha, afirmou que agora está nas mãos da diretoria honrar os salários de jogadores e funcionários.

Ricardo Rocha gostou do desempenho do Vasco contra o Tombense
Ricardo Rocha gostou do desempenho do Vasco contra o Tombense (Foto: Reprodução)

Em seu canal no Youtube, o ex-zagueiro do Vasco da Gama, Ricardo Rocha, se mostrou bastante animado com o que viu na vitória por 2×1 sobre o Tombense, na noite da última quarta-feira (08).

O “Xerifão” notou uma evolução na equipe comandada pelo técnico Marcelo Cabo. Ele, inclusive, está satisfeito com as contratações do Vasco até o momento, considerando a realidade em que se encontra com a queda à Série B.

Acompanhando a partida, ele analisou que o Vasco mereceu a classificação. Ricardo Rocha crê que o Gigante está no caminho certo dentro de campo, e que agora cabe aos dirigentes fazerem o seu papel fora, colocando os salários em dia.

– O Vasco está no caminho certo. Agora quem tem que segurar a onda agora são os dirigentes. Fiquei sabendo que começaram a pagar algumas coisas, é muito tempo quatro meses sem os jogadores receberem, funcionário. Tem que fazer um ‘pacote herói’ e pagar todo mundo. Não adianta pagar alguns jogadores e deixar os funcionários. Na hora de pagar tem que ser todo mundo. O sacrifício é de todos, de funcionários até jogadores, enfim, todos que fazem parte do Vasco.

Na sequência, Ricardo Rocha destacou a importante premiação que o Vasco garantiu, que será importante no processo de colocar os salários em dia, e reafirmou, mantendo os pés no chão, a confiança na evolução vascaína com o decorrer das partidas.

– Conseguiu esse sossego, ganha mais um dinheiro, porque passando na Copa do Brasil entra mais dinheiro, a cada fase, e isso é bom. O Clube precisa disso, que entre dinheiro, e seria uma catástrofe uma eliminação. Mas acho que no geral mereciam ter mais oportunidade de gols, e acho que é tempo ao tempo, o entrosamento vem. E eu gosto muito dessa equipe do Vasco, acho que com o tempo, entrosamento, não tem nada de empolgação, são equipes duríssimas na Série B, mas está no caminho certo.

Com a vitória sobre o Tombense, o Vasco se garantiu na terceira fase da Copa do Brasil. Como recompensa, embolsou mais R$ 1,7 milhão, agora somando quase R$ 3 milhões só em premiações por avançar na competição, o aumenta a cada classificação.

Mais sobre:Ricardo Rocha
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Acho que só o Ricado Rocha ficou animado com essa tal evolução que viu no Vasco, o time passou o mesmo sufoco que passou com a Caldense, a sorte foi que tinha 2 gols a favor no placar senão correria o risco até do Tombense virar o jogo, sempre foi assim se classifica só no sufoco, com esse ataque miúdo e essa defesa que só vacilia sempre vai jogar em baixo nivel

Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.