Ricardo Graça valoriza ponto conquistado e comemora volta a campo

O zagueiro Ricardo Graça ressaltou a importância do empate contra o Palmeiras e comemorou seu retorno ao Vasco da Gama.

Ricardo Graça durante o jogo contra o Palmeiras
Ricardo Graça durante o jogo contra o Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)

Em jogo atrasado da primeira rodada do Brasileirão, Vasco e Palmeiras empataram em 1 a 1 nesta terça-feira, no Allianz Parque. Com o resultado, a equipe carioca chega a 36 pontos e aumenta para quatro pontos a distância para o Bahia, primeiro time na zona de rebaixamento.

Após a partida, o zagueiro Ricardo Graça falou com a equipe de reportagem na saída de campo e ressaltou a importância do ponto conquistado fora de casa para a disputa contra o Z-4.

– Não foi o jogo que a gente queria, queríamos vencer para sair da zona da confusão. Se deixar para o final, fica mais perigoso. Com certeza, a gente lutou. Mas é importante valorizar o ponto porque pode fazer diferença lá na frente.

Esse foi o primeiro jogo do defensor após a recuperação de uma cirurgia de apendicite. Graça ficou fora por quatro rodadas do Campeonato Brasileiro, festejou o retorno aos gramados, mas ressaltou que trocaria a volta pela vitória no Allianz Parque.

– Sobre a volta, estou muito feliz. Contra o Atlético-GO, logo quando o professor voltou. Aí no hotel, passei muito mal, fiz exame e deu uma infecção na barriga. Voltei para o hotel achando que já tinha melhorado, tomei remédio, mas no almoço passei muito mal. Vomitei muito, estava tremendo para caramba. O Vasco fretou um avião para mim, e o médico disse “vamos operar logo porque é apendicite e pode piorar depois”. Fiquei 16 dias fora, treinei quatro, cinco dias muito forte para voltar aqui. Muito feliz pela volta, mas trocaria pela vitória.

O time de Luxemburgo volta a campo neste domingo (31) para um confronto de direto pela zona da degola contra o Bahia, em São Januário, às 16h.

Fonte: Globo Esporte

Leia mais sobreRicardo Graça
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
14 de maio de 2021
Sub-17: Vasco desembarca em Chapecó para o jogo contra a Chapecoense

A delegação Sub-17 do Vasco da Gama já está em Chapecó onde enfrentará a Chapecoense neste sábado pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco destaca os 23 anos da conquista do Carioca no centenário

O Vasco da Gama fez uma publicação sobre os 23 anos da conquista do Carioca de 98, ressaltando que foi em seu centenário e de forma invicta.

Ataque do Vasco terá ‘teste de fogo’ contra eficiente defesa do Botafogo

O forte ataque do Vasco da Gama terá pela frente a melhor defesa do Estadual, que pertence ao Botafogo, na decisão da Taça Rio.

Rival: Marco Antônio projeta clássico e elogia elenco do Vasco

Marco Antônio, do Botafogo, projetou o duelo contra o Vasco da Gama e elogiou o elenco cruzmaltino comandado por Marcelo Cabo.

Leilão é finalizado e Cano destaca: ‘Muito Feliz por ajudar quem precisa’

O leilão do atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, arrecadou mais de R$ 13 mil, valor que será revertido em cestas básicas para o Tuiuti.

Vasco terá que pagar multa diária caso não reintegre os 186 funcionários demitidos

Conforme determinação do juiz Robert de Assunção Aguiar, o Vasco da Gama terá que pagar multa diária caso não reintegre os 156 funcionários.

Sub-20: Vasco encara o Boavista na estreia da Taça Guanabara

O Vasco da Gama enfrenta o Boavista na manhã desta terça-feira, às 10h, no CT Artsul, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Provável escalação do Vasco contra o Botafogo

Confira a escalação do Vasco da Gama para o clássico contra o Botafogo, válido pelo jogo de ida da decisão da Taça Rio.

Ernando deve ser titular contra o Botafogo

O zagueiro do Vasco da Gama, Ernando, deve ganhar a vaga do jovem Miranda no primeiro jogo da decisão da Taça Rio.

Vitor Roma exalta torcida ao falar sobre transmissão de jogos do Vasco na Globo

Vitor Roma falou sobre a decisão da Rede Globo de transmitir os jogos do Vasco da Gama em horários da Série A.

Veja mais notícias