Ricardo Graça substituirá Castan e Benítez deve retornar contra o Goiás

O zagueiro Ricardo Graça substituirá Leandro Castan contra o Goiás, Martín Benítez também deve retornar ao time.

Ricardo Graça
Ricardo Graça (Foto: Divulgação)

Fora dos últimos dois jogos do Vasco por conta de uma lesão na coxa esquerda, o meia Martín Benítez tem chances de retornar à equipe no domingo, contra o Goiás, no Estádio da Serrinha, às 20h30 (de Brasília). Treinou no campo nesta sexta e, se não apresentar mais dores, joga.

Cano, por sua vez, também desfalque nos jogos contra Corinthians e Caracas, encontra-se em estágio de recuperação inferior ao do compatriota. Sua participação, porém, não está descartada.

O Vasco tem três desfalques na zaga. Leandro Castan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Marcelo Alves testou positivo para a Covid-19 antes do duelo com o Caracas e cumpre isolamento. Nesta sexta, o lateral-direito Cayo Tenório também foi diagnosticado com a doença e precisará ficar afastado.

Ricardo Graça, que ficou no banco contra o Caracas, substitui Castan. A novidade pode ser o lateral-direito Léo Matos, regularizado no BID nesta sexta-feira e que vinha atuando como titular absoluto do PAOK, na Grécia.

O provável Vasco que encara o Goiás é o seguinte: Fernando Miguel, Léo Matos, Miranda, Ricardo Graça e Henrique; Andrey, Léo Gil (Vinícius), Carlinhos e Benítez; Talles Magno e Tiago Reis.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se despede e faz balanço do trabalho no Cruzeiro

De saída para o Vasco da Gama, em nota de despedida, Pedro Martins relembra trajetória no Cruzeiro e agradece oportunidade.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma interessa a outros clubes, mas pretende recuperar espaço no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, tem sido pouco utilizado em 2024 e chegou a ser cotado em outros clubes.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.